10 novembro 2013

Testei: The Colossal Volum Express


Oi gatas!
Há um bom tempo que eu vinha procurando uma máscara de cílios que me desse os resultados que eu precisava. Resumindo: uma máscara que deixassem os meus cílios bem volumosos, grandes e bonitos. Daí, comecei a pesquisar e pedir opiniões das "girls cílios de boneca" por aí, e descobri que o segredo de muitas delas é usar e abusar a "The colossal volum express" da Maybelline.
"The Colossal Volum Express Máscara é uma máscara de volume extremo.
Sua fórmula à base de colágeno e de agentes espessantes aumenta incrivelmente o volume dos cílios sem deixar resíduos aglomerados."
Me informei sobre as características dessa máscara e fiquei "morta feat enterrada" de vontade de comprar uma e testar. Então comprei. E já testei. E amei.
Bom meninas, para quem gosta de cílios bem alongados, essa máscara é super eficiente. Os meus cílios, por exemplo, já são grandes por natureza, e depois que usei a máscara, ficaram quase postiços. HEUHEH
Enfim, esse post não é um publieditorial, mas bem que podia ser, viu Maybelline.
E ah, antes que me perguntem, comprei a minha "colossal volum" no site da Sephora. Paguei R$24,00, um preço bom comparado ao de outras máscaras caríssimas que nem são tão boas assim. Mais um produto testado e aprovado. Se tiverem dúvidas a respeito do produto, é só deixarem as perguntas nos comentários.




Qual a máscara de cílios predileta de vocês?


2 comentários:

  1. A minha preferida também é essa!! Aqui em casa eu, minha mãe e minha irmã usamos!

    ResponderExcluir
  2. Noosa que efeito hem, vou comprar um desse pra mim!
    bjs
    www.borboletamaquiada.com

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo.
Lembrando que comentários que desrespeitem o blog ou a equipe serão automaticamente excluídos.
A participação de vocês é muito importante, por isso, sintam-se a vontade para interagir conosco.