11 novembro 2013

Temporada de vendas Romwe Round2

Oi meninas!
Vamos começar a segunda-feira com pé direito! hehehe
Bom, nessa semana, a escola onde estudo estará realizando o "XI Espaço aberto à cultura", onde nós, alunos, fazemos várias apresentações, trabalhos e palestras para apresentar ao público. O tema da edição do espaço aberto desse ano é: Leitura e suas várias linguagens. ♥ Vou aproveitar para tentar fotografar os looks que irei usar nas noites de apresentações. hehe 

Mas o assunto do post de hoje é outro. Todo início de semana aqui no blog, irei avisá-los das promoções que acontecem na Romwe. Então vamos para a de hoje. 
Antes de tudo, gostaria de deixá-los atentos a um detalhe. O Black Friday está chegando e a Romwe já está se preparando para proporcionar ótimos descontos para vocês. Mas Jaque, o que é black friday? - Segundo a wikipédia: é um termo criado pelo varejo nos Estados Unidos para nomear ação de vendas anual, que acontece sempre na 4ª sexta-feira de novembro após o feriado de Ação de Graças.
Então vamos esperar por essa 4ª sexta-feira com muito louvor, pois também há muitas lojas brasileiras que aderem à essa iniciativa.


Romwe Partido Temporada Venda Round 2! Até 60% de desconto! 

Datas válidas: Nov12 a Nov18 

Não perca, meninas! 



0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão respondidos aqui mesmo.
Lembrando que comentários que desrespeitem o blog ou a equipe serão automaticamente excluídos.
A participação de vocês é muito importante, por isso, sintam-se a vontade para interagir conosco.