05 novembro 2013

Looks para andar de bike!

Oi meninas!
Não sei se vocês estão percebendo, mas o blog Uma Dupla está bem voltado para a Moda, nos últimos tempos. Isso porque eu adoro falar de Moda, já que é um assunto na qual devemos sempre nos manter informadas; desse modo eu pesquiso, descubro e compartilho todas as minhas descobertas com vocês.
Para hoje, resolvi dar algumas sugestões de looks para usar naquele passeio de bicicleta, já que não se pode perder o estilo nem sobre duas rodas.
Primeiramente, anotem aí na mente as peças que super combinam com sair para dar pedaladas:
- Shortinho, legging, macaquinho, saia, vestido longo com nózinho, camiseta, cardigã, jaqueta, lenço... Enfim, tudo pode! Basta que saibamos adequar as roupas, para que não haja o risco de ficarmos desconfortáveis. Tecidos fluidos e levinhos dão liberdade durante as pedaladas. Em dias quentes, rasteirinhas são uma ótima opção (e ainda é melhor se apostarmos naquelas que prendem no calcanhar, pois assim eliminamos o risco de perder a sandália no caminho heuheuh). Se a previsão é chuva, o melhor é se garantir e ir de galochas, que mantém os pés secos; capas de chuva também são úteis para nos livrar dos pingos. As bolsas do tipo tiracolo são ótimas aliadas, já que elas nos permitem ficar com os braços livres. E por fim, os tênis também podem ser ótimos para compor o look, já que nos fornecem segurança para pedalar.
Agora, vamos dar uma olhadinha em imagens de looks confortáveis e bacanudos: 







E aí bonitas?
Vamos sair da preguiça e dar um rolé de bike, pois além de saudável, é super gostoso! E ainda dá pra esbanjar beleza... hahaha

Obrigado por tudo pessoal!
Até maiiis *-*


1 comentários:

  1. Adorei a ideia da postagem. Ter um blog voltado para a moda não é ruim Jaqueline, desde que as pessoas não se prendam aos posts de outros blogs. O de vocês tem postagens de moda diferentes e originais.

    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo.
Lembrando que comentários que desrespeitem o blog ou a equipe serão automaticamente excluídos.
A participação de vocês é muito importante, por isso, sintam-se a vontade para interagir conosco.