14 novembro 2013

Estilo Boyfriend


Oi meninas!
Na dica de moda de hoje, iremos falar sobre um estilo que está cada vez mais em alta: o Estilo Boyfriend.
Mais especificamente, iremos falar dos casacos estilo boyfriend. Quando Katie Holmes foi flagrada em público vestindo jeans slouchy de Tom Cruise depois de um ensaio em Broadway em 2009, o "casaco namorado" ficou mais popular. Ele consiste numa peça de tamanho exagerado, geralmente bem largos e com uma aparência masculina. E foi justamente por essa tendência que muitas garotas começaram a usar peças de seus namorados, que em geral, são peças largadinhas, bem street wear. 


Fiz uma busca em sites de compras que gosto, e acabei encontrando uma peça curinga desse estilo: o casaco de lã. Meu achadinho foi feito na loja Romwe (que vocês já sabem que é uma das lojas gringas que eu mais adoro). De couro preto, o casaco de lã é acolchoado, zipado, colarinho feito a mão. Perfeito, moda mais retrô. ♥


Este casaco vai perfeito com blusas e leggings . Eu realmente preciso disso!

Além do mais, ouvi uma boa notícia de romwe. Em 18 de novembro, este casaco custará apenas 36,99 dólares (o preço original é $ 109,99) ! Talvez uma atividade de experiência, oferta limitada, quem chegar primeiro leva. Inicio a partir de 13:00 no dia 17 de novembro GMT, apenas 24 horas!
Confira neste link :

Outra surpresa da Romwe é que eles estão oferecendo cupons em dinheiro de até US $ 30. Isso significa que podemos obter este casaco por US $ 6,99. E no dia 18 de novembro, um de vocês poderão obtê-lo gratuitamente, confira >>  http://www.romwe.com/giveaway.html

Bom meninas, é isso aí!
Só não esqueçam de tomar cuidado para não mudar a essência do estilo! hehe A ideia é dar a impressão que você pegou umas roupinhas emprestadas do namorado, e não que você é ele. =)

Beijos! Espero que tenham curtido as dicas ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão respondidos aqui mesmo.
Lembrando que comentários que desrespeitem o blog ou a equipe serão automaticamente excluídos.
A participação de vocês é muito importante, por isso, sintam-se a vontade para interagir conosco.