25 novembro 2013

Look du jour: bonita


Olá meninas!
Perceberam que ultimamente estou fazendo vários posts sobre promoções da Romwe?!
Então... Concordo com vocês! haha Mas é por um bom motivo: todas as promoções são muito boas, e eu não me sinto bem se não compartilhá-las com vocês. Amo os estilos da Romwe. E ultimamente tenho feito várias comprinhas por lá. ♥ A entrega da Romwe para o Brasil leva mais ou menos um mês, e dia desses recebi um macacão bapho de lindo! E é ele que está marcando presença no meu look do dia, de hoje. Bora ver:





Esse macacão não tem segredo! É lindo, e isso basta! Uma das peças preferidas do meu guarda-roupa. A cor é liinda e bem discreta. O corte do macacão faz com que ele se ajuste adequadamente no corpo, e eu confesso que é difícil encontrar roupas que fiquem ajustadas da forma que gosto. Thanks Romwe!

E pra terminar de embelezar o look, apostei numa sandália da mesma cor do meu pé (hahaha). A bolsinha de paetês é da linha Egeu Dolce, de O Boticário. E pra quem quiser saber o link do macacão, clica aqui.






1 comentários:

  1. Lindo look! olha só : http://modaemodices.blogspot.com.br/2013/11/tendencia-calca-boyfriend-destroyed.html bjo! se gostar curte la e acompanha!

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo.
Lembrando que comentários que desrespeitem o blog ou a equipe serão automaticamente excluídos.
A participação de vocês é muito importante, por isso, sintam-se a vontade para interagir conosco.