25 novembro 2013

Se liguem: Vem aí a Black Friday


Eita, eita! Não sei se vocês já viram nos anúncios que ficam nos sites por aí, mas muitas lojas estão anunciando o tão esperado Black Friday. O tema é importante para nós, galera consumista, então resolvi fazer um post para alertá-los desse grande dia de compras e vendas.
Black Friday é um dia maravilhoso em que lojas pelo mundo afora costumam dar descontos arrasadores em seus produtos! E quem sai lucrando somos nós. É como se fosse um presente de natal antecipado. Eu adoro me presentear e sei que tenho muuuuita coisa para comprar nesse dia do black friday. Manhêê, prepara a grana! hahaha
E por falar em Natal, vocês já compraram as roupas para o ano novo?
Não sei vocês, mas eu tenho aquele costume de usar cores claras como branco, amarelo, azul; pra começar bem o ano.
A Romwe alerta que a black friday dessa loja chinesa irá oferecer até 75% de desconto em mais de 3000 estilos. Isso é muito bom gente! E ah, lojas brasileiras também prometem entrar na brincadeira. HEHE
Data: 26/11/2013/ - 30/11/2013
Ir: www.romwe.com

Boas compras!



0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão respondidos aqui mesmo.
Lembrando que comentários que desrespeitem o blog ou a equipe serão automaticamente excluídos.
A participação de vocês é muito importante, por isso, sintam-se a vontade para interagir conosco.