01 setembro 2013

Dica de leitura: De volta aos quinze


Olá pessoal! Bom domingo pra todos vocês! =)
Então, hoje vim dar uma dica de leitura muito bacana, não de um livro que eu já tenha lido, mas sim de um livro que ainda não li, mas no qual já depositei 100% de expectativa para começar a leitura.
Espera aí Jaque! - Você vai indicar um livro que ainda não leu?
HEHE Vou sim pessoal! Estou falando do novo livro da querida escritora e blogueira, Bruna Vieira. É o "De Volta Aos Quinze", da série Meu Primeiro Blog.


“De Volta aos Quinze” é o primeiro o livro da série Meu Primeiro Blog! A trilogia conta a história de Anita, uma mulher de trinta anos que possui uma vida diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao encontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio. Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet.
Antes de terminar esse post, gostaria de avisar para vocês que hoje a Bruna estará lançando o seu novo livro na Bienal do livro do Rio; o endereço é esse aqui:
Horário: às 16h
Local do Evento
Riocentro - Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca
22780-160 – Rio de Janeiro – RJ

Quem vai? \o/\o/
É uma pena que eu não possa ir prestigiar a Bruna e outros escritores que gosto nessa Bienal no Rio, massssss, quem sabe eu não vá em outros anos, né!?
E quem já quiser adquirir o novo livro da Bru, é só dar uma olhadinha aqui na Saraiva!
Mais um super lançamento da Editora Gutenberg :)



4 comentários:

  1. Eu já li várias resenhas boas e ruins sobre o livro então estou meio hesitante em relação a eles. O livro lembra-me muito a De Repente 30.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Parece legal, não costumo ler livros desse tipo mas daria uma chance (:

    ResponderExcluir
  3. Estou looouca por esse livro, ainda nem tenho o primeiro :(

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo.
Lembrando que comentários que desrespeitem o blog ou a equipe serão automaticamente excluídos.
A participação de vocês é muito importante, por isso, sintam-se a vontade para interagir conosco.