02 setembro 2013

Wishlist Romwe

Oi gente!
Já faz um tempinho que eu não faço uma wishlist com produtos da Romwe, mas a questão é que eu sempre tenho váários desejos por lá, então resolvi compartilhar com vocês algumas das peças que eu gostaria de ter para mim!
Vocês irão observar que as peças da minha wishlist são bem voltadas para o frio, e isso é bem contraditório, já que aqui no Piauí não faz frio, e sim calor. Mas, resolvi colocar essas peças na minha lista de desejos, pois a Romwe está cheia de novidades em peças frias, já se preparando para o outono, então entrei na vibe.
Bora conferir:



1: Blazer floral
2: Cardingan de coruja
3: Suéter de bigodinhos
4: T-shirt preta

Bom, a minha wishlist de hoje foi pequena, mas isso não significa que eu não tenha mais desejos além dessas peças que mostrei! HAHA

Agora eu quero saber qual a lista de desejos de vocês!
Vão no site da Romwe, confiram as novidades e me contem nos comentários!
Vou amaaar saber <3
Aqui está o link pra vocês acessarem: http://www.romwe.com/AUTUMN-WISHLIST-c-202.html?wn


Até mais pessoal
<3
Obrigado por tudooo!



0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão respondidos aqui mesmo.
Lembrando que comentários que desrespeitem o blog ou a equipe serão automaticamente excluídos.
A participação de vocês é muito importante, por isso, sintam-se a vontade para interagir conosco.