16 junho 2013

Flash venda de 200 Leggings na Romwe

Quem aqui está curtindo a moda das leggings?
Uma coisa é certa, elas vieram para bombar no inverno 2013. Além de confortáveis, elas se adequam a muitas ocasiões e combinam com várias peças. Digamos que é a peça chave para montar um look mais confortável e despojadinho.
Outra coisa bastante interessante são as estampas, que as deixam mais modernas, como por exemplo, gálaxy, sorvete derretido, listras, veludo, enfim, há uma variedade imensa de leggings estampadas por aí. 
E a dica para as girls que gostam dessa moda, é passar lá na Romwe, pois além de eles terem muitos modelos por lá, eles fazem promoção constantemente. Resumindo: dá para comprar lindas leggings por preços que cabem em nosso bolso.
No post em que falei da nossa parceria com a loja Romwe, comentei que sempre que tivessem promoções legais por lá, eu iria avisar a vocês, então aqui estou eu para informá-los que está havendo uma promoção incrível de leggings na Romwe. 


São mais de 200 leggings na Romwe a 19.99 dólares!
Promoção válida de 18-06 a 20-06!

É bem bacana pessoal!

AHH, vou aproveitar para avisá-los que ganhei de parceria com a Romwe, duas peças lindas, que ainda não chegaram, mas assim que chegar, aviso direitinho pra vocês, ok? :) Estou muito ansiosa e empolgada para receber logo e correr para mostrá-los!
=)

Bom pessoal, espero que tenham curtido a promoção!
Beijos e até mais!



0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão respondidos aqui mesmo.
Lembrando que comentários que desrespeitem o blog ou a equipe serão automaticamente excluídos.
A participação de vocês é muito importante, por isso, sintam-se a vontade para interagir conosco.