04 junho 2013

Eu te amo, Phillip Morris

Olá chuchus...
Hoje tem resenha do livro Eu te amo, Phillip Morris. Esse livro é um pouco diferente das outras histórias que li ultimamente, já que nesse mês acabei ficando presa aos livros românticos.

O livro conta a história de Steven Russell, um ótimo pai e maravilhoso marido,que tocava órgão na igreja, era um bom empresário e por um tempo foi policial. Então sua vida mudou totalmente, assumiu ser gay e passou a esbanjar da vida, presando apenas o poder e o prazer. Não demorou muito e acabou sendo preso por fraudes. Na cadeia conheceu Phillip Morris e os dois acabam se apaixonando, enquanto Russell transmitia segurança a Morris, esse demostrava amor e fidelidade.
Depois de um tempo os dois saem da cadeia e passam a desfrutar de uma lua de mel. Do seu jeito Steven esbanja dinheiro em passeios e viagens com Morris, que realmente amava tudo. Mas Russell queria mais, aquilo estava longe da vida que era acostumado. Essa obsessão, de sempre querer mais, acabou atrapalhando Steven, que passou a roubar, falsificar documentos e se passar por outras pessoas; ainda mais que antes, tudo isso para manter seu estilo de vida com o namorado. 
Por amar de mais, Russell acaba atrapalhando as coisas, já que, passou a sustentar a vida luxuosa com Morris( mesmo que ele apenas quisesse o amor de Russell, Morris passou a ser sustentado por Russel).

A história é contada por Steve Mcvicker, um jornalista que investiga a vida de Russel (um homem que consegue fugir por diversas vezes da cadeia). Além disso é tudo real!
O sucesso foi tão grande, que deu origem ao filme O golpista do ano. Ainda não assisti o filme, mas quando tiver a oportunidade contarei para vocês.

Realmente o livro é de uma leitura ótima, tem as páginas amareladas (que amor) com uma espessura ótima, e um bom espaçamento. Além disso, a  capa é do filme.

E mais uma coisinha.... Esse livro está sendo sorteado no blog!
Isso mesmo o livro Eu te amo, Phillip Morris e O lado bom da vida estão em sorteio no blog, por isso participem da promoção.

Espero que tenham gostado da resenha.
Até a próxima amores ...
Beijos!

Editora: Plantea | ISBN: 9788576654469 | Autor: Steve Mcvicker


.

1 comentários:

Os comentários serão respondidos aqui mesmo.
Lembrando que comentários que desrespeitem o blog ou a equipe serão automaticamente excluídos.
A participação de vocês é muito importante, por isso, sintam-se a vontade para interagir conosco.