23 abril 2013

Dia 23 de abril: Dia Mundial do Livro


Olá pessoal!
HOJE, 23 DE ABRIL, É O DIA MUNDIAL DO LIVRO! Dia mundial dos nossos companheiros das horas vagas, dos nossos transportes ao mundo da imaginação, dos nossos amigos de cabeceira, dos nossos carregadores de auto-biografia, enfim, dos nossos queridos livros.
Essa data (23 de abril) foi instituída em 1995 pela UNESCO, para ser o Dia Mundial do Livro e do Direito de Autor, em virtude do falecimento de Miguel de Cervantes, nosso Dom Quixote e William Shakespeare, autor do romance "Romeu e Julieta", entre outros escritores que nasceram e morreram nessa data.

Para comemorar o Dia Mundial do Livro, em grande estilo, resolvi listar algumas das promoções que estão rolando por aí! Vejam:

1) - No blog Uma Dupla: Siiiim! No nosso blog! hehe Aqui vocês podem concorrer ao livro "O amor está no quarto ao lado" da escritora Li Mendi. O resultado sairá no dia das mães. Cliquem aqui para participar

2) - 300 títulos com 50% de desconto na Companhia das Letras: 7 lojas virtual e 27 livrarias estarão disponibilizando 300 títulos da Companhia das Letras com 50% de desconto! Quem quiser conferir quais são os títulos, cliquem aqui. E aproveitem! Essa promoção é válida de 23 a 25 de abril. ♥

3) - Novo Conceito: A editora Novo Conceito organizou uma promoção no facebook, na qual os participantes irão concorrer a 5 kits incríveis. Para isso basta responder a pergunta: Se você pudesse se transportar para dentro de qualquer livro da Novo Conceito, qual seria e por quê? Cliquem aqui para participar.

4) Submarino: Toda a loja de livros com 10% de desconto! ÊÊÊÊ Cliquem aqui e boas compras!

5) - Geração Editorial: A editora Geração está sorteando 6 livros, através das redes sociais! Cliquem e participem.

Gostaram das promoções? Lembrando que citei apenas algumas para aquecer vocês, mas claro que tem váááárias outras promoções legais acontecendo por aí, então se informem através das redes sociais, lá é um bom lugar para descobrir outras promôs!

E por último, mas não o menos importante, 
UM FELIZ DIA PRA VOCÊS NA COMPANHIA DOS LIVROS! ♥
Por hoje é só pessoal, até o próximo post!
beijos, beijos




3 comentários:

  1. quee lindo o blog de vcs... muito cheio de novidades, eu amei! tbm sou do Piaui, Teresina!
    Blogueiras estão com tuudo no nosso estado, so coisa linda...
    ja add amores, tenho uma de vcs no grupode blogueiras no face! beijãão vai la e add tbm! não quero perder contato com as conterraneas.

    www.diariofashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não sei como eu posso te agradecer, acabei de adquirir 4 livros que eu estava querendo bem mais baratos agr graças ao seu post.
    http://romannticize.blogspot.com.br/
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Que legal chuchu! Fico muito feliz por isso. :)

      Excluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo.
Lembrando que comentários que desrespeitem o blog ou a equipe serão automaticamente excluídos.
A participação de vocês é muito importante, por isso, sintam-se a vontade para interagir conosco.