21 abril 2013

Dica: Loja virtual que vende produtos estilosos

Olá queridos leitores do Uma Dupla. ♥
Podem ir se acostumando pois a partir de agora vou começar a fazer posts com dicas para vocês, tal como dicas de sites, lojas, investimentos, livros, entre outras.
Vou começar essa categoria falando de uma loja bem bacana que vende produtchênhos super lindos e da moda. Vou avisando que esse post não é um publieditorial (mimimi).
A loja que estou falando é a Moda na Janela Store.
Pra vocês entenderem melhor vejam as imagens abaixo:




Não é de se apaixonar?
Me lembram muito as roupas e acessórios que vemos nas garotas estilosas no lookbook ou tumblr.

Pois é! A minha definição para essa loja virtual é: Luxo, moda, incrível, phyna, dyva, chique...
HAHAHA Quem acessar essa loja e não fizer uma wishlist (lista de compras) realmente não é humano. Desculpem dizer isso, mas é que todos os produtos da loja são lindos e desejáveis.
O único problema é que eu, mesmo elogiando tanto, ainda não tive a oportunidade de comprar por lá, maaaaas, com base na minha bisbilhotada pelas redes sociais, vi depoimentos de clientes que compraram e aprovaram. Portanto quem se interessou nos mimos que essa loja vende, procurem se informar melhor sobre a qualidade e segurança. Eu realmente quero todos os produtos da loja, mas pelo fato de ainda não ter comprado por lá, não posso dar o meu veredicto à vocês.
Todas nós sabemos que é raro encontrar lojas nacionais com bons preços e roupas que acompanham as tendências lá de fora, por isso desde que encontrei a Moda na Janela Store, fiquei surpreendida por encontrar todas as minhas exigências incluídas. HEHEHE

Loja virtual: cliquem aqui | Fan page da loja: cliquem aqui

Espero ganhar um caminhão de mimos pela divulgação! HAHAHA Brinks. ;) Mas até que não seria má ideia. Assim eu comprovaria a qualidade e avisaria a vocês! =* Ai como eu sou meiga...

Bom pessoal, por hoje é só!
Espero que tenham gostado da dica e da loja. :)
Até o próximo post...
bjs



4 comentários:

  1. Te indiquei para um selinho. :)
    beijos
    http://apenas-um-vicio.blogspot.com.br/2013/04/selinho-2013-literario.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica!!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi lindas, tem um tag pra vocês no meu blog!!! Beijos

    http://modaemodices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a loja, porém só achei que está com poucos produtos :[[
    Aproveitando, eu to com post novo lá no blog e ficaria super feliz com a sua visita.
    http://romannticize.blogspot.com.br/
    Beijoss

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo.
Lembrando que comentários que desrespeitem o blog ou a equipe serão automaticamente excluídos.
A participação de vocês é muito importante, por isso, sintam-se a vontade para interagir conosco.