02 março 2013

#Esmaltando - Azul com flores

Oi mes amours!
A minha nail art da semana é bem fofinha, e ÓBVIO que já corri para mostra-la a vocês aqui no blog.
Em uma das minhas idas ao super-mercado eu me encantei com o esmalte Abraça da Lururana. Resultado: Acabei o comprando!
Esse esmalte é um azul MUITO bonito, e a melhor parte da história, é que ele já fica perfeito na primeira camada! Confesso pra vocês que os esmaltes da Ludurana além de ter um preço *maravilhoso*, tem qualidade comprovada! hahaha
Pintei minhas unhas com esse azul (meu mais novo esmalte predileto) e não me contentei. Tive que fazer umas decoraçõezinhas para dar aquele tchan. Resultado: Usei minha criatividade para fazer essas flores e pontinhos, que ficaram incríveis.
Vejam como ficou:









Os materiais usados foram os da imagem acima! Lembrando que essa nail art é bem simples e fácil de fazer!

 E então, vocês gostaram? Vão querer fazer igual também? Que outra nail art vocês me indicam para que eu faça e mostre aqui no blog? Falem com a gente pelos comentários!
Beijosssssss e até mais. <3

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão respondidos aqui mesmo.
Lembrando que comentários que desrespeitem o blog ou a equipe serão automaticamente excluídos.
A participação de vocês é muito importante, por isso, sintam-se a vontade para interagir conosco.