27 fevereiro 2013

Nova colunista.

Hey gente. 

Sou a Suellen Soares, tenho 17 aninhos pelo menos até dia 20 de abril (rs), moro em Teresina Piauí, uma futura estudante de Publicidade e Propaganda, e começando um curso tecnológico de 2 anos de Design Gráfico. 
Sou mega apaixonada por moda, não é pra menos né? Vivo praticamente disso aqui na minha cidade, onde tenho uma marca a Delirio's, e uma irmã recém formada em Design de Modas, não seria normal se eu não gostasse da coisa.  

Por toda essa paixão fez surgir o meu querido e amado blog o Chita Filó, onde posto "Meus Looks" semanalmente. 

E minha função aqui no Uma Dupla, é falar sobre como montar looks espelhado nos looks das famosas, ou como montar looks super estilosos com peças que tenham um precinho bem acessível. 


Espero que gostem, e bjux da Suh :)


 

2 comentários:

Os comentários serão respondidos aqui mesmo.
Lembrando que comentários que desrespeitem o blog ou a equipe serão automaticamente excluídos.
A participação de vocês é muito importante, por isso, sintam-se a vontade para interagir conosco.