24 fevereiro 2013

Resenha do livro Lola e o Garoto da Casa ao Lado!

Oi gentee, tudo beem?

Como prometido, aqui está minha primeira resenha.
Só para vocês entenderem, no início de cada resenha haverá uma nota que eu dou para o livro. Essa nota é contada em estrelinhas. O máximo é 5 e o mínimo é 1, ok? No decorrer da resenha, vocês vão entender o por quê da nota.


~5 estrelinhas~


Lola e o Garoto da Casa ao Lado é o segundo romance lançado pela autora norte-americana Stephanie Perkins. O livro foi lançado pela Editora Novo Conceito no ano passado.
Depois de ler Anna e o Beijo Francês (o primeiro livro da autora que logo  logo vai ter resenha) eu fui correndo comprar Lola e simplesmente AMEI, assim como o primeiro.

O livro narra a história de Lola Nolan, uma garota que cria seus próprios trajes sem se importar com o que moda dita. Quanto mais chamativo e diferente for a roupa, melhor. A Lola é filha de um casal homossexual, é uma amiga fiel e tem um namorado roqueiro lindo e bem mais velho que ela. Tudo está muito bem na sua vida até que seus antigos vizinhos voltam para o bairro.

Lola tem uma história com eles que não acabou bem e o que ela menos queria era eles de volta. Mas, quando isso acontece, ela se vê no meio de um triângulo amoroso e obrigada a encarar o passado.
Eu não vou falar mais nada, pra não estragar a surpresa! :D



O livro é bem gostoso de ler, uma leitura bem tranquila, perfeita pra relaxar no fim de semana. Uma coisa que me encantou particularmente é que a imagem da capa foi feita especialmente para o livro, então durante a leitura, cada vez que você olhar para os personagens da capa, você vai perceber que todos os detalhes batem com a descrição e com momentos do livro. Eu achei isso super fofo! 

Fica a minha recomendação do livro!

Bjookas



0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão respondidos aqui mesmo.
Lembrando que comentários que desrespeitem o blog ou a equipe serão automaticamente excluídos.
A participação de vocês é muito importante, por isso, sintam-se a vontade para interagir conosco.