25 fevereiro 2013

Looks do Oscar 2013 #RedCarpet

Ontem (24/02/2013) foi o dia em que aconteceu a 85ª edição do Oscars (Academy Awards).
Fui lá na Wikipédia e fiz uma pesquisinha básica para que vocês entendam direitinho do que se trata:

"Óscar ou Oscar é um prêmio entregue anualmente pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, fundada em Los Angeles, Califórnia, em 11 de maio de 1927. São entregues anualmente pela Academia, em reconhecimento à excelência de profissionais da indústria cinematográfica, como diretores, atores e roteiristas. A cerimônia formal na qual os prêmios são entregues, é uma das mais importantes do mundo. É também a mais antiga cerimônia de premiação na mídia e muitas outras, como o Grammy, Emmy e Globo de Ouro, foram inspiradas no Oscar."

Com essa explicação já da pra entender que por lá apareceram váááários e váááárias divas e divos do cinema, da tv, enfim...

Quem estava nas redes sociais durante o acontecimento do Oscars, deve ter percebido o quanto foi grande os comentários sobre os looks de gala das celebridades. E esse é o tema do post de hoje: Looks Red Carpet Oscar 2013.

Vamos lá? Abaixo estão fotos das divas e seus looks rycos. Depois vocês vão nos dizer o que acharam.

Adele apostou no pretinho básico que por sinal ficou lindo! Mas o que estava lindo mesmo, era o penteado. Enfim, ela arrasou!!!

Kristin Chenoweth chegou chegando com esse vestido preto trabalhado no brilho. Ela apostou no coque alto, e isso serviu para deixar o decote transparente à mostra. Super glamouroso, né?!

Helena Bonham Carter, atriz de "Os Miseráveis", apareceu usando esse look "louquinho". O penteado foi um coque bagunçadinho pra terminar de completar esse look "despojado". Teve quem não gostou do look dela, mas teve também aqueles que amaram o look.

 Kelly Osbourne (mais uma adepta ao vestido preto) estava muito lynda com esse vestido preto com brilhos.  O único detalhe estranho é o cabelo roxo dela, que nem todos acham bonito. Mas, ela arrasou! Vestido: Tony Ward Couture

Peraí gente!!! Perceberam que os looks pretos dominaram o Red Carpet ontem?
haha vamos mudar um pouco a cor e vamos ver os próximos looks:

Tchan-ram: Esse foi um dos looks mais lindos da noite! A Jessica Chastain arrasou na simplicidade e ficou muito bonita com esse vestido nude que combinou bastante com o ruivo de suas madeixas. EU SUPER APROVO ESSE LOOK.

Jennifer Hudson apareceu mais magra do que nunca usando um look by Roberto Cavalli. Linda né?! (As meninas também querem saber a dieta da Jannifer, hahaha).

Amy Adams, atriz coadjuvante indicada por "O mestre", com look Oscar de la Renta. Podem colocar esse na lista dos looks mais bonitos da noite de ontem. Ela estava parecendo uma princesa com esse vestido muito amor. <3

Sally field apostou nesse vestido vermelho com calda longa. 66 anos de beleza e uma auto-estima invejável, olhem o sorriso dela na foto! *---*

Kristen Stewart apareceu com esse vestido "meio fada". Segundo as pessoas que estavam por lá, ela estava antipática nas fotos. Na minha opinião a maquiagem dela não estava bonita. Mas, a "crepúscula" arrasou no tomara que caia de cor nude!


E então pessoal, qual look vocês mais gostaram? Qual look vocês não gostaram? 
Fiquem a vontade para fazer comentários.
Lembrando que só postei alguns looks, que não equivalem nem à metade das famosas que por lá passaram!
Quem quiser conferir mais looks, pode visitar o site da CARAS.

Beijos pessoal!
Obrigado por tudo!
xoxo

1 comentários:

Os comentários serão respondidos aqui mesmo.
Lembrando que comentários que desrespeitem o blog ou a equipe serão automaticamente excluídos.
A participação de vocês é muito importante, por isso, sintam-se a vontade para interagir conosco.