03 outubro 2014

Let's go! De volta ao blog!



Olá pessoal!
Nem acredito que depois de um longo tempo, voltei ao blog para matar a saudade!
Não sei se vocês recordam, mas parei as postagens por aqui para poder me dedicar aos meus estudos com mais intensidade. E o ENEM está chegando mais uma vez, espero muuuuito que eu faça uma boa prova e consiga o curso que eu quero.
Resolvi matar a abstinência do blog, e voltar ao meu templo tão querido! Dessa vez quero focar as postagens em moda, pois sei que de todos os assuntos possíveis de se abordar, esse é o que mais me inspira e fascina. Não posso prometer posts todos os dias da semana, pois continuo na vibe de estudante dedicada.
Para esse post de retorno, decidi lembrar-vos da loja gringa mais favorita dos bloggers: a Oasap; que mais uma vez irá nos apoiar aqui no blog. Em breve muitos looks patrocinados por eles, que sempre arrasam, sempre mesmo. Já estou ansiosa! hehe
Então fica a dica meninas estilosas, quando quiserem investir em roupas de outro mundo, deem uma conferida na Oasap, que sempre traz os modelos que estão em alta nas passarelas. Eu aprovo!

E por hoje é isso! Espero que gostem do retorno e do que vem aí pela frente!
Grata ao carinho de todos! Beijos


0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão respondidos aqui mesmo.
Lembrando que comentários que desrespeitem o blog ou a equipe serão automaticamente excluídos.
A participação de vocês é muito importante, por isso, sintam-se a vontade para interagir conosco.