25 dezembro 2013

Feliz Natal


Estamos em véspera de Natal, e eu venho aqui para fazer aquilo que o meu coração manda: desejar um feliz Natal para todos que acompanham o blog Uma Dupla.
Eu poderia até fazer uma retrospectiva de tudo que aconteceu no blog durante esse ano, mas acredito que o melhor a se fazer não é uma retrospectiva do que aconteceu, e sim planos para o futuro. É tão bom planejar.
Em 2014 quero muita paz, amor, saúde e FELICIDADE. Acredito que no fundo, isso é o principal que todos nós almejamos. Em 2014, vou cursar o último ano do Ensino Médio, e isso é uma perspectiva de futuro. Quando penso nesse assunto começo a lembrar dos amigos, das brincadeiras, da turma, dos professores, e de todas as pessoas que estão envolvida no assunto "estudo". Quando penso nesse assunto... A vontade que dá é de aproveitar o máximo possível o ano que está chegando para estudar, e para eternizar os momentos do meu último ano de Ensino Médio. Falo isso porque sei que não irei reprovar. =)

Mas não é só isso que planejo para 2014. Na verdade, planejo tantaaaa coisa. Quanto ao blog, tenho a certeza que não poderei me dedicar totalmente a ele por conta dos meus horários, da minha nova rotina de estudos e de outras coisas que sempre me fazem colocar o blog em um segundo plano. Quando criei o Uma Dupla, juntamente com a minha prima, a ideia principal era se divertir e compartilhar alegrias nesse espaço. No início tínhamos tempo suficiente pra tudo... O e-mail era visto todos os dias e a caixa de entrada nunca lotava. Fazíamos sorteios. Fazíamos parcerias. Daí as coisas começaram a mudar. Começamos a fazer academia. Começamos a fazer cursinho. Começamos a deixar o blog de lado. E ainda hoje é difícil encontrar tempo livre para fazer posts mais elaborados. Então, para o blog Uma Dupla de 2014, iremos ter que fazer certas mudanças. Talvez iremos fazer uma agenda de posts, para que assim possamos organizar um tempo do nosso dia só para o blog. Mas gente, pera aí. Eu tô de férias e não quero me preocupar com isso agora hahaha.

Vamos falar do Natal?
Já montaram as árvores de vocês?  Já começaram as buscas frenéticas pelos presentes?
HEHE
Bom pessoal, queria agradecer a todos que um dia visitaram o nosso blog. Também gostaria de agradecer àqueles que comentam em nossas postagens e que elogiam o nosso trabalho.  Vocês são MARA.
E... Desejo um FELIZ NATAL para casa pessoa desse mundão. Que o amor e a magia dessa data possa fazer com que o nosso 2013 termine com chave de ouro. E que venha 2014. E que nos traga tudo o que for de melhor, e que faça dos nossos sonhos, realidade.
Vamos ser felizes minha gente!


2 comentários:

  1. Sabe.. Eu também AMO planejar o futuro.
    Inventar o que pode acontecer. Torcer para que tudo dê certo.
    Adoro!

    Feliz Natal!
    Que o verdadeiro sentido desta data tão linda esteja presente diariamente em seu coração.

    Beijos natalinos repletos de carinho, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sabe, eu não gosto mt de pensar no futuro, acho q as coisas melhores da vida acontecem qndo a gnt não planeja! Mas gosto de ficar na expectativa, torcendo e fazendo o possivel para q tdo dê certo! Feeeeeeliz Natal! Atrasado mas tá valendo ;D Que 2014 seja um ano melhor pra todos nós, repleto de realizações! Só peço que ele nos traga tds os sorrisos que 2013 nos roubou !

    Seguindo aq suas lindas, será que poderiam conhecer meu blog e se gostar seguir? Ficaria mt feiz ;D
    vivendoforadeserie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo.
Lembrando que comentários que desrespeitem o blog ou a equipe serão automaticamente excluídos.
A participação de vocês é muito importante, por isso, sintam-se a vontade para interagir conosco.