27 novembro 2013

Você tem sonhos?



Após dias de chuva na minha cidade, hoje o sol resolveu dar as caras, e eu, logo aproveitei para tirar foto das flores e do céu azul. Mas isso não é o caso, agora estou aqui, ouvindo uma música melosa da Taylor e em frente o computador escrevendo isso para você, é você que está lendo.
Sabe, não é de agora que algo vem me incomodando em minha vida, sabe aquele sentimento de que você precisa fazer algo que faça a diferença? Algo que te impulsione mais adiante em sua trajetória.

Nesse texto gostaria de fala sobre o assunto: sonhos. Sonhos, todos nós temos, mas por incrível que pareça, apenas alguns se empenham com todas as forças para realizá-los. Algumas pessoas podem até ter algumas metas iguais, mas como sabemos, nas batalhas da vida, sempre encontramos um vencedor. E na busca de realizar o que desejamos, ganha quem se esforça mais, quem idealizou, quem planejou com sabedoria, quem nunca deixou de acreditar que seria possível.

Até um tempo atrás eu estava perdida em relação ao que eu almejava nessa vida, já que meu coração estava tão satisfeito com tudo ao meu redor: as pessoas que eu amo. Mas uma hora ou outra a responsabilidade de criar um futuro bate na porta, e é ai que paramos para pensar no que estamos fazendo no agora. Agora? Pois é, tenho que tomar atitudes drásticas em relação ao instante presente, porque se eu não criar bases para minhas futuras construções, a obra da minha vida não anda.

Hoje é o dia, ou melhor, todos os dias é dia de voltarmos às nossas raízes e lembrarmos o que sempre sonhamos em ter ou ser. É engraçado como o tempo passa sem darmos conta. E nossos sonhos? Onde ficam? É por isso que eu estou me prevenindo dessa amnésia dos meus almejos e estou criando minhas listas! Litas: Melhor forma que encontrei para manter o foco no que realmente importa.

Enfim, vamos dar mais atenção às coisas impossíveis, porque coisas difíceis sempre dão bom retorno no desfecho. Para ser mais clara, vamos estar atentos aos nossos sonhos, afinal, se são sonhos, é porque seguramente a principio eram inalcançáveis às nossas mãos.


0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão respondidos aqui mesmo.
Lembrando que comentários que desrespeitem o blog ou a equipe serão automaticamente excluídos.
A participação de vocês é muito importante, por isso, sintam-se a vontade para interagir conosco.