06 setembro 2013

Novo visual do blog Uma Dupla



Olá amores!
Repararam no novo visual do blog? HEHE
Já fazia um bom tempo que estávamos querendo mudar o layout, e depois de muitas pesquisas e contatos com web designers e ilustradores, acabamos conhecendo o incrível talento de duas pessoas que capricharam na nova aparência do Uma Dupla, e é sobre isso que vamos falar no post de hoje.


Vamos começar pela ilustração!
Olha que bonequinhas fofaaaas e lindas da ilustração acima. HAHA 
A responsável por esse trabalho lindo é a ilustradora e web designer Michele Daiana, dona do blog Write about it
Eu pedi para que a Michele fizesse algo bem moderninho, como por exemplo, duas meninas na frente de um muro de tijolos; e uma coisa eu posso afirmar, ela não só atendeu ao meu pedido, como fez além do que eu esperava! Ficou muito lindo e super combinou com o novo layout!
Estou absolutamente encantada com o trabalho da Michele, e sei que vocês também devem estar ba-ban-do, então quem quiser saber um pouco mais sobre esse talento em pessoa, é só visitar o blog dela e conferir o portfólio com outros trabalhos que ela fez.

Então Michele, obrigado por tudo <3




Bom pessoal, o layout ainda não está completamente concluído, pois ainda faltam alguns detalhes, por exemplo, nossa imagem de perfil e a paginação numerada, mas em breve isso será resolvido! HEHE
A responsável pelo Layout foi a Isabela Teixeira, uma linda super atenciosa que fez cada detalhe pensando no melhor visual para o blog, e conseguiu! E ah, quem quiser saber um pouco mais sobre o trabalho da Isa, é só acessar o blog Isabela Designs.
Estou muito satisfeita com a nova aparência do blog! Sempre é preciso abrir a mente para novas mudanças, e espero que agora vocês fiquem mais confortáveis ao visitar o blog, assim como estou me sentimento!

E óbvio, gostaria de agradecer às duas queridas que fizeram esse trabalho lindo no blog Uma Dupla!

Michele Daiana: blog da Michele.
Isabela Teixeira: blog da Isabela

Obrigado por tudo pessoal <3
Digam o que acharam do novo visual do blog nos comentários!
Aguardo vocês!


12 comentários:

  1. Adorei o novo visual do blog e essa ilustração então, que perfeita hein (:

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEHE Que bom que gostou flor :) Também estou in love!

      Excluir
  2. Ficou perfeito, eu amei! ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que fofo ficou o novo lay do blog. Adorei as bonequinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amamos! A Michele Daiana é uma ótima ilustradora e caprichou! ;)

      Excluir
  4. Ficou muito lindo! O banner ficou a cara do blog de vocês.
    Sucesso..
    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir
  5. Amei amei amei está LINDO DEMAISSSSSSS! A Michele está de parabéns e parabéns à vocês também meninas, ficou lindo lindo :)

    ResponderExcluir
  6. Meninas adorei o resultado final <3

    http://www.micheledaiana.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoreeei, tudo muito lindo!
    Parabéns pelo blog :D
    Beijos bom final de semana
    www.hellomodaa.com

    ResponderExcluir
  8. Amei o novo visual!! Meus parabéns!!

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo.
Lembrando que comentários que desrespeitem o blog ou a equipe serão automaticamente excluídos.
A participação de vocês é muito importante, por isso, sintam-se a vontade para interagir conosco.