17 setembro 2013

Cores de Outono



Oi xente! Hoje vou falar um pouco sobre o livro "Cores de Outono" da escritora Keila Gon. Antes de tudo gostaria de avisar que fiz tipo uma "sessão de fotos" do livro, e escolhi as melhores para colocar nesse post, haha!


A Keila me enviou o livro há um bom tempo atrás, e por causa da correria, não tive tempo de postar a resenha antes! Estou até com vergonha de postar essa resenha tão tarde, maaaas, antes tarde do que nunca!
Bom, agora chega de papo e vamos falar do que realmente interessa: o livro Cores de Outono.
Primeiramente quero parabenizar a Keila por ser autora de uma história tão linda! O livro é ótimo gente, e para quem observou as imagens acima, viu que eu dei 5 estrelas para o livro, que se encaixa na categoria "ficção".
Adoro essas histórias que me prendem à leitura! Confesso que para mim, é como se eu estivesse assistindo uma novela, pois toda vez que eu terminava a minha leitura do dia, ficava curiosíssima para saber o desenrolar nos outros capítulos. 
Quanto à parte física do livro:
A capa é linda (comprovem observando as fotos que coloquei no início do post). As folhas são bem grossas ♥ (nada de folha michuruca por aqui). A lombada é bem atraente, e fica muito bonita na estante ou na escrivaninha. A margem, a fonte e os espaçamentos são ótimos. E as folhas (que eu já disse que são grossas) são amareladas. ♥
E ah, antes que eu esqueça, o livro foi publicado pela editora Novo século. Darei mais detalhes sobre o livro e sobre a escritora no final do post.

Melissa Wels tem 21 anos, e perdeu sua mãe e seu padastro em um acidente. Agora ela é a responsável por cuidar de Alice, sua irmã caçula de cinco anos. Apesar da maioridade, a vida de Melissa se enche de responsabilidades e compromissos. Agora ela vai morar em Campo Alto, com o que restava de sua família, seu avô George Wels, carinhosamente chamado de Opa, por ela.
Chegando ao seu novo destino, Melissa começou a se familiarizar com o ambiente em sua volta. Reencontrou os seus amigos (vizinhos) Lucila e Antônio, pais de um casal de gêmeos, Arthur e Helena, amigos que tinham quase a mesma idade que ela. Arthur, foi o cara que roubou o primeiro beijo de Melissa. (poxa gente, eu não queria cometer spoiller).
Próximo da casa de George há uma montanha onde mora a família reservada dos Von Berg, e seu misterioso primo, Vincent Dippel (mais conhecido como cavalheiro carrancudo), o cara que provoca várias borboletas na barriga de Melissa. A partir de agora ele irá aparecer em vários momentos na vida de Mel, sempre muito sedutor, misterioso, e com fortes variações de humor. 
Outros detalhes importantes que marcam esse livro, são as fantasias: magos, elfos, feitiços, conspirações, etc. A Keila simplesmente arrasou em cada detalhe da história. Esse livro é totalmente recomendado para pessoas que amam romance misturado com ficção e temperado com mistérios e ações. No início eu estava bem indecisa se preferia que Melissa ficasse com Arthur ou com Vincent, mas depois... Mudei de ideia e acabei optando por o personagem mais apaixonante de todos (descubram lendo o livro).
Espero que o meu olhar de leitora tenha servido para despertar curiosidade em vocês. Quando eu digo que um livro é bom, é porque é bom mesmo.


"Cores de outono é o primeiro volume de uma saga mágica que vai instigar emoções e paixões".
A sequência de Cores de outono é "Sombras da primavera" e nós já estamos ansiosos pela sua vinda! haha
*** 

Editora: Novo Século | Autora: Keila Gon | ISBN: 978-85-7679-842-2 | Páginas: 440 
AH pessoal, quem quiser saber mais sobre o livro e sobre a Keila, é só acessar o blog Cores de Outono! Lá tem muitos posts bons, inclusive a playlist que entusiasmou a Keila durante a construção da história.

Obrigado por tudo pessoal :)
E obrigado à Keila por ter me presenteado com esse livro tão incrível!
Deixem a opinião de vocês nos comentários!
Bjs



6 comentários:

  1. Não conhecia, e já estou seguindo o blog dela pra conhecer mais sobre o livro e sobre a autora. As fotos ficaram lindas e me apaixonei pela lombada dele, as letras são bem grandes e as cores são
    lindas!
    Beijos
    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba... ☺ Que bom que você gostou! Vale a pena seguir o blog da Keila e ficar por dentro de tudo sobre essa saga incrível! Beijos linda =]

      Excluir
  2. O blog de vocês é puro amor. Estou encantada com as fotos, ficaram realmente lindas! e o livro parece ser genial também.

    Beijos!

    http://justgiovana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. De primeira já amei a capa, quando li sua resenha então, fiquei com mais vontade de ler ainda, vou comprar o mais depressa possível. Adorei aqui, voltarei sempre. Beijos. http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHHH GRITO!!!
    Eu amei a resenha e pode ter certeza que adorei seu olhar de leitora!!!!
    OBRIGADA pelo carinho Linda !!!! De coração!!!!
    Sou só sorrisos aqui : )
    Beijos muito agradecidos, Muito sucesso para o "Uma dupla" e MUITOS livros na estante!!!!
    Keila Gon

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela resenha e pelo gostinho que deixou de quero mais para quem ainda não leu! Show! E as fotos, eu amei...lindo!
    Bjs
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo.
Lembrando que comentários que desrespeitem o blog ou a equipe serão automaticamente excluídos.
A participação de vocês é muito importante, por isso, sintam-se a vontade para interagir conosco.