02 agosto 2013

Saia estampada: Gálaxy

Oi pessoal!
Hoje vamos falar de estampas! =)

Qual o melhor padrão de moda para 2013? Qual a cor mais popular em 2013?
Digam a verdade, já que eu não posso escolher o melhor, porque cada modelo e cor tem os seus fãs. Mas posso informá-los que a "estampa gálaxy" é um dos modelos mais populares e a cor mais popular.
Gálaxy é um padrão e também uma cor. É tão incrível! É uma estampa muito misteriosa e cheia de imaginação.
Notei esse meu fascínio pela estampa gálaxy através dessa Saia estampa gálaxy liiiiinda! Eu fui atraída pelo padrão da saia.
A cor é azul, mas também gosto de roxo! Além disso, tem um formato assimétrico incrível. Pode ser usada até mesmo em ocasiões noturnas, pra deixar um ar de mistério. E o outro detalhe lindo é a cintura elástica com pregas! Estou totalmente in love.


Já fazia um bom tempo que eu procurava uma saia assim, então encontrei na Romwe (loja parceria do nosso blog, e super segura). Além disso encontrei vários outros modelos de peças com estampas gálaxy, vejam:


Algumas pessoas acham que essa cor é escura, e os mesmos não se atrevem a tentar.
Por que não? Somos fashion, temos o nosso próprio estilo, queremos levar a moda, e até abrir a nossa mente para novas experiências.
Eu particularmente, amei a saia!
E eu penso assim: a vida é a mesma, não se muda pela opinião dos outros. Sejamos nós mesmos! Somos as pessoas mais especiais do mundo. Basta fazer o que queremos.

Você pode ser como essa saia gálaxy: especial e encantador!

hehe

E então? Concordam comigo? Gostaram da saia? Também apoiam a estampa?
Vejo vocês nos comentários =)

Até mais pessoal
xoxo



0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão respondidos aqui mesmo.
Lembrando que comentários que desrespeitem o blog ou a equipe serão automaticamente excluídos.
A participação de vocês é muito importante, por isso, sintam-se a vontade para interagir conosco.