02 agosto 2013

Fica a dica: Cores de batons para o inverno


Oi meninas! Já estava mais que na hora de postar dicas de moda e beleza para vocês aqui no blog, certo?!
Então, hoje resolvi falar sobre as cores de batons que estão em alta no inverno! Esse post contribuiu para o surgimento de uma nova tag aqui no blog, que se chama: Fica a Dica.
Através dessa nova tag iremos postar dicas básicas e importantes sobre diversos temas, começando pelas cores de batons que estão marcando o inverno!
A dica de hoje é bem simples, porém importante, pois durante a estação mais fria do ano não podemos errar na make, principalmente quando se trata dos lábios e das cores que nele colocamos.

Batom Laranja:

Vou começar citando o queridinho do momento: batom laranja! Essa cor é tendência na novela "Amor à Vida", e quem acompanha a personagem da atriz Paolla Oliveira, já viu o quanto a médica Paloma aposta nessa cor. Eu, particularmente, acho lindo e não tenho o menor problema em usar cores claras no inverno, pois há quem diga que durante essa estação devemos deixar os "tons de boca" de lado. Só que não!
O batom laranja é lindo e o melhor de tudo, é que ele combina com todos os tons de pele! Apostem meninas! =)



Batons "Berry":

Não adianta! Ninguém larga o batom vermelho em estação nenhuma. Faça chuva ou faça sol, lá está ele. Só que durante o inverno, a dica é variar o tradicional vermelho, apostando em batons com cores de frutas vermelhas (amora, ameixa, framboesa, etc.), por exemplo, o vinho ou o roxo intenso. E para completar a make, é preferencial suavizar os olhos, deixando-os em segundo plano. E viva os lábios destacados!



Batom Café:

As cores voltadas para o tom "café" (marrom) também estão marcando presença no inverno! Além de ser uma cor básica, combina bastante com makes mais naturais. E tem aqueles que se assemelham bastante com o vermelho, por exemplo: o batom ameixa, que é um marrom avermelhado.



Bom, independentemente das cores de batons que estão em moda no inverno, a dica básica e infalível é: quando for carregar a make dos olhos, deve-se escolher cores suaves para os lábios; e quando quiser usar um batom escuro, amenize a make dos olhos.

E bom, é isso aí meninas! Espero que tenham gostado do #FicaADica de hoje!
Em breve teremos mais...

Não se esqueçam de deixar comentários falando sobre o que acharam do post, e da nova tag! hehe

Beijos no core <3 de vocês!



0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão respondidos aqui mesmo.
Lembrando que comentários que desrespeitem o blog ou a equipe serão automaticamente excluídos.
A participação de vocês é muito importante, por isso, sintam-se a vontade para interagir conosco.