09 junho 2013

Nova parceria: Romwe

Agora o blog Uma Dupla é parceiro da loja internacional Romwe. Para quem ainda não conhece, essa loja é um verdadeiro paraíso de produtos incríveis. A partir de agora vocês irão ver com frequência, posts mostrando os produtos da Romwe e avisando sobre as promoções que acontecem por lá. E em breve também iremos mostrar os nossos looks com peças recebidas diretamente da loja, graças à parceria. Estou muito feliz por ver que o nosso blog está evoluindo a cada dia que se passa.
Para o post de hoje, selecionei imagens de looks e tendências que estão em alta e poderão ser encontrados na Romwe:

 Super-heróis: Dos filmes e desenhos, diretamente para a moda. Não é novidade que acontecimentos inspirem tendências. Dessa vez, a aposta está relacionada aos super-heróis, que depois de invadir as telas, invadiram o mundo da moda. O que todo mundo já deve ter visto, é alguma garota estilosa usando roupas com estampas de super-heróis. Que tal uma camiseta do batman com um short jeans? HAHA
Clique aqui e confira os looks da Romwe inspirados nessa tendência.



 Leões: Os fashionistas apostaram de vez nas estampas de leões. Dá para construir looks diversos e para diferentes ocasiões usando um leãozinho nas roupas. HAHA Enfim, as mais estilosas e ousadas adoram a estampa e arrasam no animal print. E fiquem tranquilos, pois tudo indica que a estampa animal não vai sair de cena tão cedo. =) Clique aqui e veja o look da Romwe.

Listras: Essa moda começou com a tendência P&B (preto e branco), e evoluiu para as listras P&B, que se tornaram um sucesso. Desde então muitas pessoas aderiram a essa tendência, e eu creio que se continuarem assim, em breve teremos multidão de pessoas usando black and white. Acontece que as cores preto e branco sempre foram as mais básicas de sempre, então combinadas com as listras, ficam um arraso. ♥ Clique aqui e confira a camisa listrada da Romwe.



 Retrô: Looks retrôs não se tratam de uma mega tendência que invadiu a moda, e sim de um costume que muitas de nós temos em apostar nas peças mais vintages. Olhem só esse vextidinho lindón que eu encontrei lá na Romwe: (Clique aqui e confira o o produto na loja)



 Pavão: Bichos sempre ficam bonitos retratados em roupas. Com o pavão não é diferente. Olhem só como as cores dessa ave ficam bonitas tanto nas makes e acessórios, como nas roupas:
Clique aqui e confira o vestido da imagem abaixo:












 Bart Simpsons: Outra estampa muito criativa que está bombando no mundo da moda, é a do Bart. Sim! Aquele bonequinho do desenho Simpsons! haha :) Olhem essa camisa liiinda da Romwe: clique aqui.


 Caveiras: Para as mais rockeiras, as estampas de caveiras sempre são uma boa opção. Exemplo: A t-shirt da imagem abaixo é bem rocker e vai bem com uma peça despojada. Clique aqui e veja a T-shirt na Romwe,


E então pessoal, o que acharam dos modelitos?
Ficarei muito satisfeita quando postar os meus looks com roupas da Romwe. Não precisam aguardar tanto, pois isto está para acontecer, em breve. 
Espero que as dicas tenham servido de inspiração para vocês. 
Quanto às compras na Romwe, podem ficar tranquilos pois eles entregam para o Brasil, e com frete grátis.
É só aproveitar os descontos e arrasar nas escolhas. =)

Por hoje é isso pessoal! Beijos!


2 comentários:

  1. Parabéns pela parceria
    bjsss

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro as roupas da romwe
    melhor parceira sem dúvidas
    Adoro as peças que eles me enviam
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo.
Lembrando que comentários que desrespeitem o blog ou a equipe serão automaticamente excluídos.
A participação de vocês é muito importante, por isso, sintam-se a vontade para interagir conosco.