17 maio 2013

Tendências: Moda Teen!


Oie Lindas, tudo bom com vocês ? Espero que sim..

Estive acompanhando as últimas tendências da moda 2013, e achei interessante trazer para vocês a MODA FLORAL, achei bem legal ver celebridades internacionais  aderindo essa moda .







Uma dica muito interessante é que elas não usam tudo florido, se a parte de cima for Lisa a parte de baixo é florida, a não ser que seja um vestidinho Lindo como esse que a nossa queridíssima Marina Ruy Barbosa, atriz, está usando ..




Olha como é Linda a sandália dela , salto meia pata dourado. Anwn *_*


 FALANDO NISSO..

 Falando em Estilo e moda, como não citar a Agatha Moreira, a Jú de Malhação!
 Sou suspeita para falar, mas é nítido o estilo da nossa diva.



 Ela sempre está muito fashion na novela, ela brinca muito com os tons e os tecidos. Se inspire nela e arrase!

NOVA FEBRE ENTRE AS GAROTAS ..

O que é isso? BANDANA.



Gatas vocês não tem noção de como as Bandanas  estão sendo a maior febre, aqui onde eu moro no ES, fiquei assustada com a quantidade de meninas que estão usando, geralmente elas fazem um laço, confesso que até eu tenho, tenho seis, rs..

Use a sua criatividade e fique sempre Linda..
Gostaram? Então curte e compartilha com suas amigas..
Até a próxima, Um super Beijo pra vocês!





0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão respondidos aqui mesmo.
Lembrando que comentários que desrespeitem o blog ou a equipe serão automaticamente excluídos.
A participação de vocês é muito importante, por isso, sintam-se a vontade para interagir conosco.