17 maio 2013

Moda: Especial mês das noivas


Moda: Especial de Mês das Noivas! ♥
Ah, como é Lindo o AMOR ..
Como é Lindo o Mês de Maio..

Esse é o momento mais esperado pela maioria das mulheres, este post tem como objetivo mostrar as tendências da Moda Noivas 2013, espero que gostem amores!









#Top5maisusadosdoMomento

#Top5

Vamos começar primeiro pelo queridinho das mais básicas, prazer lhes apresento o vestido de transparência sobre o colo, ele é sem dúvidas muito bonito, uma amiga minha casou com um desses, ficou perfeito! Este modelo é meio curto, mas é mesmo uma graça ! *_*



#Top4


Esse é o Clássico vestido de noivas tomara que caia, perfeito demais, muito usado em filmes românticos, o volume dele traz uma delicadeza, e uma sensualidade suave, não vulgar. Na minha Opinião um dos modelos mais Lindos que já vi e esse da foto abaixo.



#Top3

Há quem diga que é um modelo muito antigo e sem graça, mas eu acho Lindo também esse modelo COM alças, é um verdadeiro mimo, as mulheres com mais cara de menininhas ficam Lindas..




#Top2

Como é Lindo o Vestido de uma alça só, embora não seja muito usado pelas brasileiras, esse modelo é para quem quer apostar no diferente.




#TOP1 - O mais Lindo na minha opinião!

O que falar dessa belezinha? É simplesmente Lindo, um pouco ousado, mas muito lindo, costas nuas, renda.. o acabamento é perfeito.




Espero que tenham gostado das dicas viu , 
Beijos e até a próxima Lindas ..


0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão respondidos aqui mesmo.
Lembrando que comentários que desrespeitem o blog ou a equipe serão automaticamente excluídos.
A participação de vocês é muito importante, por isso, sintam-se a vontade para interagir conosco.