10 abril 2013

Encontre Deus na Cabana


Oi amores!
O post de hoje é uma espécie de continuação do último post que fiz aqui no blog. Acessem aqui. ←
No post passado falei sobre o livro "A cabana" e hoje vou falar do livro "Encontre Deus na Cabana". Como eu já havia dito, esse livro serve basicamente de explicação para alguns ocorridos no livro "A cabana", por isso é importante para os leitores que ficaram com dúvidas recorrerem a esse livro.
Durante a minha leitura fiquei instigada com alguns fatos abordados, mas também teve certas partes que me deixaram *sonolenta*. É um livro escrito pelo teólogo Randal Rauser e, talvez pelo fato de ter sido escrito por um teólogo, seja um pouco difícil de ser entendido, apesar de Randal ter se preocupado em fazê-lo com uma linguagem acessível, tanto que durante o texto há vários exemplos para explicar alguns fatos. Mesmo que seja feito para explicar e esclarecer o porquê de cada momento que ocorreu em "A Cabana", de forma surpreendente esse livro só aumentam as dúvidas e questionamentos. Confuso né? Isso porque ao passo que ele esclarece acontecimentos do outro livro, ele gera dúvidas sobre a religião em nossa realidade.
~ Vocês precisam ler esse livro para comprovarem o que estou dizendo. ~

Essa foto ↑ ficou muito linda! Créditos a mim. hehe














Livro: Encontre Deus na Cabana.
Em geral, o livro "Encontre Deus na Cabana" é bom para as pessoas que quiserem saber mais sobre Deus e "A cabana", mas para aqueles que não gostam de livros que confundem a mente, o ideal é que ele não seja lido. Nada contra esse livro, mas ele realmente não empolga o leitor. Além disso, de certa forma, ele foi feito para leitores que tenham um conhecimento teológico relativamente aprofundado.

Sobre os aspectos físicos do livro o que posso dizer é que ele se assemelha a uma revista, pelo fato de ter uma capa mole e folhas brancas. São 174 páginas (e leitura cansativa). A diagramação e disposição do texto é bem legal (talvez o aspecto mais atraente do livro).

Enfim, como vocês podem ter percebido, eu não tenho muito o que falar desse livro, até porque ele não é constituído de uma história e sim de uma análise sobre o livro original. Super indico para quem gostou de "A cabana".

Editora: Planeta | ISBN: 9788576656975 | Escrito por: Randal Rauser
E quem quiser pode acessar o site do escritor: randalrauser.com.

Até mais pessoal! ♥




3 comentários:

  1. Minha mãe tem ele mas nunca tive vontade de ler :/

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a impressão que esse livro nos passa não é muito empolgante! Mas de qualquer forma, leia! Quem sabe você goste. :) Bjinhos

      Excluir
  2. Ainda não li mais tenho a vontade e curiosidade de ler

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo.
Lembrando que comentários que desrespeitem o blog ou a equipe serão automaticamente excluídos.
A participação de vocês é muito importante, por isso, sintam-se a vontade para interagir conosco.