10 março 2013

"Meu namorado é um zumbi" - Filme

Oi galera...
Antes de falarmos sobre o nosso assunto principal queria pedir desculpas pelo tempo que fiquei sumida. Volta às aulas, academia, estudo .. então, muita coisa. Mas prometo que vou sempre deixar um tempo especial para o blog. :)
Mudando de assunto, hoje vou falar um pouco sobre o filme Meu namorado é um zumbi que estreou no dia 08/02/13 (demorei um tiquinho para falar.. mas não tem problema).
Infelizmente não tive a oportunidade de assistir, mas pelos comentários e  Trailer, acho que deve ser um ótimo filme.

O filme é uma adaptação do livro Sangue Quente de Isaac Marion, também não tive a chance de ler este livro, mas dando uma pesquisada em outros blogs, pelo o que disseram, acho que deve ser um bom livro,daqueles que você vai querer ler todo no mesmo dia.



Sinopse: O protagonista é R (Hoult), um zumbi tentando se adaptar à sua nova condição.
Ele não faz ideia do que aconteceu, quem ele era ou mesmo seu nome. Em uma caçada pelas ruínas de uma cidade, flashes da vida de sua vítima surgem. São lembranças vívidas adquiridas diretamente do cérebro que consome e, em meio a esta crise existencial, encontra Julie (Palmer), uma garota humana que ele que precisa proteger desesperadamente. R não faz sabe de onde veio este sentimento, nem quem realmente é a pessoa.



Como já disse ainda não assisti o filme, por isso não vou poder destacar muito minha opinião, mas até onde sei, o filme é bem legal, mistura um pouco sobre ficção, amor, comédia e aventura, basicamente tudo o que uma pessoa busca em um bom filme .



O protagonista não lembra qual é o seu nome, mas tem uma ligeira lembrança que o nome se inicia com R, e por isso ele é chamado assim (R), ele vive um momento de insegurança, e como ele próprio diz no Trailer, R só que se conectar com as pessoas, mas está morto. Em uma de suas caçadas com outros zumbis, ele encontra Julie, enfrentando os seus companheiros, R faz ela se passar por zumbi, e a leva para o aeroporto. Depois de conhecer Julie, R começa a mudar, e ela começa a se apaixonar pelo jeito morto vivo de ser do R, e então será possível um zumbi se apaixonar por uma humana?!



No decorrer do filme aventuras é algo que não falta.

Veja o Trailer:



Então é isso gente!
Depois que eu assistir "Meu namorado é um zumbi", farei outra postagem, contando o que eu achei, e outros detalhes...

E vocês o que acharam?
Já assistiram?

Espero que tenham gostado! Bye..









1 comentários:

  1. Eu li o livro e vi o filme e posso dizer: eu prefiro o filme. Não gostei nem um pouco do livro.
    Adorei o post, parabéns.
    http://vidadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo.
Lembrando que comentários que desrespeitem o blog ou a equipe serão automaticamente excluídos.
A participação de vocês é muito importante, por isso, sintam-se a vontade para interagir conosco.