18 fevereiro 2013

Seja um colunista do Uma Dupla

Olá galera. ♥
Devido a necessidade de atualizar o blog com frequência, e pelo fato da "dupla" sair das férias e voltar às aulas, estamos abrindo vagas para colunistas.

Essas vagas são para pessoas que gostam de compartilhar sensações, descobertas, sentimentos e conhecimento. Não garantimos recompensar ninguém, mas prometemos dar todas as dicas, macetes, e apoio às pessoas que quiserem ser colunistas do blog Uma Dupla.

Seguem abaixo as categorias que precisam de colunistas:

Resenhas:

Para ser um colunista de resenha aqui no blog, é preciso mandar uma resenha de sua autoria para o e-mail umadupla@hotmail.com. Também deve ter domínio da norma culta da língua portuguesa, e ter disponibilidade e comprometimento para atualizar essa categoria com regularidade (pelo menos quinzenalmente).

Moda:

Nosso blog, além de literário, é pessoal e diverso, onde abordamos vários temas, inclusive MODA.
Para ser colunista nessa categoria, é preciso estar antenado nas tendências, e saber abordar esse tema sem plagiar conteúdos de outros blogs. O interessado deve mandar um e-mail para umadupla@hotmail.com, informando o motivo que o faz querer ser colunista sobre moda. Lembrando que essa categoria poderá ser atualizada apenas uma vez por mês, com o resumo de todas as novidades da moda durante aquele mês.

Novidades literárias:

Nessa coluna será feito a divulgação dos melhores lançamentos das editoras nacionais. O interessado deverá ter um twitter, para poder acompanhar todas as novidades dessas editoras. Essa coluna deverá ser atualizada quinzenalmente. Mandem um e-mail para umadupla@hotmail.com informando a sua disponibilidade e interesse em ser colunista nessa categoria.



Lembrando que essa colaboração não será remunerada, ou seja, o colunista irá colaborar como um voluntário, e automaticamente, fará parte da equipe de colaboradores do Uma Dupla.
De já agradecemos a todos, e avisamos que não terá data para finalizar essas vagas. Quando alguma vaga for preenchida, iremos avisar a vocês, leitores do Uma Dupla.


Obrigado por tudo pessoal...
Beijoosss!

4 comentários:

  1. Bem que eu queria girls , mais já tenho um blog e seria complicado publicar em dois ao mesmo tempo e estou com o mesmo problema :s
    Enfim , seguindo aqui se puderem retribuir eu agradeço estou com uma meta de 400 seguidores e por enquanto tenho apenas 373 . Beijos

    site : isastrondisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isa! É uma pena que você não possa, mas caso queira, ou conheça alguém interessado, é só avisar para nós. Obrigado por ter nos seguido, e já seguimos o seu blog!
      Beijos chuchu <3

      Excluir
  2. Eu quero ser colunista do Resenha ou do Novidades literárias! Estou mandando o e-mail! :D

    ResponderExcluir
  3. Olá , estou interessada em ser colunista de moda . Me chamo Gabriela Lima , 18 anos..
    garanto que não vão se arrepender .. essa é minha pagina no facebook https://www.facebook.com/ParaVoceMeninaMulher?ref=ts&fref=ts
    email: gaby_verena@hotmail.com se estiverem interessadas entrem em contato beeijos

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo.
Lembrando que comentários que desrespeitem o blog ou a equipe serão automaticamente excluídos.
A participação de vocês é muito importante, por isso, sintam-se a vontade para interagir conosco.