23 fevereiro 2013

Nova colunista

Olá galeritcha,

Meu nome é Ana Carolina, mas vocês podem me chamar de Carol! =D
Eu sou a nova resenhista aqui do Uma Dupla e, neste primeiro post, vou falar um pouquinho de mim para vocês!

Eu tenho 17 anos, sou de Belo Horizonte/MG e estou cursando o primeiro semestre de Arquitetura e Urbanismo. Eu sou apaixonada por música, fotografias, culinária, dança, seriados de TV e, é claro, livros!

A minha função aqui no blog será resenhar livros e manter vocês atualizados sobre os lançamentos das editoras. Por causa da correria na facul, eu vou fazer um post por semana, intercalando resenha com lançamentos. Sobrando tempo, eu faço postagens "extras". Estes posts irão ao ar nos fins de semana!

É isso gente. Amanhã já terá resenha aqui pra vocês! No decorrer dos posts vocês vão me dizendo o que estão achando, o que querem que eu mude, acrescente, tire...

Espero que vocês gostem!

Bjookas, Carol


0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão respondidos aqui mesmo.
Lembrando que comentários que desrespeitem o blog ou a equipe serão automaticamente excluídos.
A participação de vocês é muito importante, por isso, sintam-se a vontade para interagir conosco.