13 janeiro 2013

Dica: Salto Fantasma

Olá pessoal. O post de hoje é uma dica de moda para as girls. Sabiam que tem uma nova tendência conquistando as famosas? Pois é... Estou falando do salto fantasma. Vocês talvez já tenham ouvido falar sobre ele ta televisão ou podem nem saber o que é.
Vejam só do que estou falando:

hahaha Só de olhar a primeira impressão que se tem é que esse sapato é totalmente desconfortável e com ele se pode cair. Mas acontece que as fashionistas mais ousadas já aderiram a essa tendência e garantem que ele é super confortável e que a sustentação é garantida por conta da meia-pata.
Esse "sapatinho" ficou famoso por ser usado pela Lady Gaga (que apostava nos 25 cm *ui*). Depois disso já surgiram várias versões mais discretas em forma de scarpins, sandálias ou peep toe. Lembrando que a origem desse sapato é japonesa, mas ele já saiu viajando por vários lugares e inclusive já é tendência para o verão 2013! O Brasil também pegou carona e aderiu a essa tendência, tanto que várias celebridades já foram fotografadas usando esses sapatos, entre elas, a Sabrina Sato:     
                             
haha Essa tendência  “ou você ama ou você odeia”. Eu particularmente, não teria coragem de usar, a não ser que realmente eu comprovasse que eles são confortáveis. 
E vocês? Usariam? Já usaram?

Obrigado por tudo pessoal...
Até mais...
E quem quiser pode me acompanhar no twitter - @jaque_sousas
Kisses

2 comentários:

  1. Eles são lindos, e super confortável. Eu amoooo

    ResponderExcluir
  2. Eles são lindos, e super confortável. Eu amoooo

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo.
Lembrando que comentários que desrespeitem o blog ou a equipe serão automaticamente excluídos.
A participação de vocês é muito importante, por isso, sintam-se a vontade para interagir conosco.