02 janeiro 2014

2º dia do ano


Hoje é o segundo dia do ano! Confesso que ainda estou tentando me acostumar com a ideia de que 2013 já se foi, afinal, para mim, foi simplesmente maravilhoso! Um ano que até nos últimos dias dele, me surpreendeu completa e positivamente. Só espero que 2014 seja ainda melhor! Mas para falar a verdade, não quero esperar nada. Até porque a vida já me provou que coisas boas vem sem menos esperamos, acontecem, naturalmente. A única coisa que posso fazer para que meu ano valha a pena e me satisfaça, é colocando-o nas mãos de Deus! Pois sei que sempre, em qualquer momento, seja bom ou ruim, estarei no caminho certo se for da vontade Dele.

Porém, para que em meus dias a alegria se torne presente, cabe a mim todos as manhãs escolher sorrir para a vida. Muitas pessoas têm ferramentas suficientes para estar feliz, mas não conseguem enxergá-las ou as usam incorretamente. Outras ignoram as coisas simples, buscando engrandecer-se por dentro com coisas aparentemente grandes, mas que são cheias de "vento".
Se tem uma coisa que eu aprendi em meus 19 anos nesse mundo, é que não preciso de muito para agradecer por tudo que tenho e sou. Se eu conseguir abrir meus olhos ao acordar; matar minha fome quando a sentir; ter as pessoas que amo por perto, abraçá-las, rir junto e dizer que as amo; conseguir chegar bem em casa a cada vez que saio à rua, para mim, sinceramente, Deus está me dando muitos, mais muitos motivos para estar contente.

Termino de escrever esse texto, ouvindo uma canção, e antes de escrevê-lo, eu estava com o som no último volume dançando sozinha! Louca? Nem um pouco! Apenas estou aprendendo a viver a vida intensamente! Enquanto eu poderia estar sentada assistindo televisão, resolvi me divertir da minha maneira. Cada um sabe o que o completa, e os poucos eu vou encontrando as minhas formas de me completar. Seja dançando, escrevendo, abraçando, rindo, amando...


0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão respondidos aqui mesmo.
Lembrando que comentários que desrespeitem o blog ou a equipe serão automaticamente excluídos.
A participação de vocês é muito importante, por isso, sintam-se a vontade para interagir conosco.