22 outubro 2013

Look du jour: Prepara!


Oi leitores lindos! Faz tempo que a frequência dos posts aqui no blog anda lenta né?! Mas o motivo vocês já sabem: ENEM chegandoooo. Agora está mais perto do que nunca, e eu não vejo a hora de mandar bem nessa "provinha". #VamosComTudo

Aproveitei o domingo para fotografar o meu look do dia (da tarde, na verdade) e o resultado vocês conferem nas fotos abaixo:






O look de hoje é bem despojadinho! Coloquei esse short-saia lindo, que é o meu novo amor. Short-saia pra mim é uma peça super versátil, já que assim podemos ter a elegância da saia, com o conforto do short; e nada melhor do que andar segura, e não precisar ficar com medo daquele ventinho indesejado. ♥ Pra combinar, coloquei essa blusa preta de "furinhos", e arrematei com um top lilás por debaixo, pra dar uma "quebrada" no look total black. Pra finalizar: conforto nos pés, através dessa minha sandália nude, de saltinho baixo. Estou pruóónta!

Saia: J.L.A Modas | Blusa: J.L.A Modas | Sandália: Código 100 (comprei na Andaraki)

Digam o que acharam nos comentários!
Beijos com amooor!


3 comentários:

  1. Amei sua saia! Quero uma urgente!!

    http://qualquerinfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi! Tudo bem? Você tem muito bom gosto - é realmente estilosa! Amei o blog e a dica sobre o shorts-saia! hihihi ^^ Se puder, visite meu blog: caminhosdegarota.blogspot.com Obrigada! Beijokas :)

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo.
Lembrando que comentários que desrespeitem o blog ou a equipe serão automaticamente excluídos.
A participação de vocês é muito importante, por isso, sintam-se a vontade para interagir conosco.