13 agosto 2013

Semana de Looks: 6º dia


Olá chuchus!
Parece que foi ontem que iniciamos essa linda semana de looks, s q n, mas já estamos no 6º dia!
O look de hoje é maravilhoso! Eu ganhei esse vestido meigo da romwe, loja ótima patrocinadora de hoje, ele é preto, com a parte superior bege, é cavadinho, acinturado e soltinho! Adoro esse modelo de vestido, para acentuar coloquei esse cinto dourado, aproveitando a vertente do cinto escolhi esse pulseira de strass!
A bolsa é da J.L.A., ele é vermelha e cheia de bolsos na frente e na lateral. Aproveitando o tom vermelho da bolsa, optei pela botinha vermelha que eu amo, ganhei ela da minha mãe e depois que ganhei, ela ficou entre a minhas prediletas!
Agora vamos ver algumas fotos!












E então, gostaram?! Espero que sim!
Aguardo os comentários! Beijos!
Vestido: Romwe | Bolsa: J.LA. | Botinha: Ganhei da minha mãe

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão respondidos aqui mesmo.
Lembrando que comentários que desrespeitem o blog ou a equipe serão automaticamente excluídos.
A participação de vocês é muito importante, por isso, sintam-se a vontade para interagir conosco.