30 agosto 2013

Leggings de veludo

Recomendação de Outono - Leggings de veludo preto
Como está sendo o seu verão? Você está começando a pensar sobre o que vestir para este Outono?
Hoje eu quero mostrar uma nova aquisição do mundo da moda, sobre o que diz respeito às calças.




Eu admiro muito as leggings da romwe. E os meus favoritos são as leggings de veludo. Super cool! São próprias da concepção da romwe. As mais bonitas são as pretas. Estas leggings são criadas a partir de um tecido de toque suave, elas têm um ajuste stretch e todos elas são confortáveis ​​de usar. Elas são tão usáveis como o vestido, casaco, suéter e pulôver. E é fácil combiná-las com muitas cores brilhantes. O ponto-chave é que elas têm uma boa qualidade, com preço acessível. Todos os meus amigos ao redor dizem que as leggings pretas são lindas e combinariam com todo mundo, inclusive comigo.



Essas leggings combinam com saltos bonitos, tipo o que essa moça do lookbook da Romwe está usando.

Romwe oferece frete grátis em todo o mundo. Novos clientes poderão ver mais produtos em romwe e obter um cupom de 20% de desconto para sua primeira compra.

Até mais pessoal!
Obrigado por tudo <3


2 comentários:

  1. Acho lindo legging de veludo! As da Romwe são lindas mesmo! Beijos :D
    http://mdemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que linda legging de veludo . nuca tinha visto antes!Amei <3
    Hey também tenho um blog com minha amiga u.u' Tem um selinho na no blog pra vocês ! Espero que gostem ><
    http://estiilocp.blogspot.com.br/2013/08/selinho-versatile-blogger-awards.html

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo.
Lembrando que comentários que desrespeitem o blog ou a equipe serão automaticamente excluídos.
A participação de vocês é muito importante, por isso, sintam-se a vontade para interagir conosco.