22 julho 2013

Flash Sale: 300 leggings na Romwe

Leggings são as peças mais úteis no dia que queremos montar looks mais confortáveis; por isso nunca podemos deixar que elas faltem em nosso guarda-roupa.
Antes as leggings eram bem simples, mas atualmente elas vêm ganhando espaço com muitas cores, modelos e estampas. Uma prova disso é a Romwe, muito conhecida por vender as leggings mais modernas do mundo da moda! haha
E a melhor parte de tudo eu lhes conto agora:
A Romwe disponibilizou descontos em mais de 300 leggings!!
Essa é uma boa oportunidade para renovarmos as nossas coleções de leggings! O que acham da ideia?!]


Sempre há falta de um par de leggings no guarda-roupa.
Leggings romwe; piscar de venda, tudo a $ 17,99!
Tempo: 23/7/2013-25/7/2013


Espero que tenham curtido a promoção tanto quanto eu :)
Se fizerem suas comprinhas, ou gostarem de alguma peça, deixem os links nos comentários para eu saber o gosto/escolhas de vocês!

Até mais pessoal <3






1 comentários:

  1. Adorei seu blog!

    Estou seguindo!

    www.meuslivrosesonhos.blogspot.com.br
    *Ficarei feliz com uma visita sua ao meu blog!

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo.
Lembrando que comentários que desrespeitem o blog ou a equipe serão automaticamente excluídos.
A participação de vocês é muito importante, por isso, sintam-se a vontade para interagir conosco.