19 junho 2013

Resultado da promoção de 500 leitores

Oi pessoal!
Estamos muito contentes, pois o nosso blog alcançou a meta de 500 leitores/seguidores! Então boas-vindas aos novos leitores. ♥
Como o combinado, assim que o blog Uma Dupla e o blog Apenas Um Vício, alcançassem os 500 seguidores, iríamos sortear os livros "O lado bom da vida" e "Eu te amo, Phillip Morris", entre os participantes da promoção de 500 seguidores dos dois blogs.
A promoção teve 116 participantes e hoje é o dia de revelar a pessoa sortuda que irá receber esses dois livros.
Vamos ao resultado (lembrando que o sorteio foi feito no site random.org):
Parabéns Sueli Franco! Vamos mandar um e-mail solicitando o seu endereço e você tem até 48 horas para entrar em contato conosco, caso contrário o sorteio será refeito entre os participantes da promoção.
Lembrando que o livro "O lado bom da vida" será enviado pela Andressa, do blog Apenas um vício, e o livro "Eu te amo, Phillip Morris" será enviado por nós, do Uma Dupla. Então os livros poderão chegar em datas diferentes.

Antes de terminar o post, gostaríamos de agradecer a Andressa, que foi uma fofa em topar fazer essa promoção conosco. Além do mais o blog dela também alcançou os 500 leitores, portanto: Iupi, podemos comemorar juntas. ♥ Muito sucesso pra você chuchu, e obrigada por tudo!

É isso aí pessoal! Continuem de olho no Uma Dupla, pois estamos preparando novas surpresas pra vocês!

Lembrando que ainda temos outra promoção no blog, do livro "Depois dos Quinze", quem quiser participar é só clicar aqui.
 Até mais pessoal,
beijinhos ;*

2 comentários:

  1. Que bom que a promoção foi um sucesso. *-* Não esperava alcançar tão rápido esses 500 seguidores. Que ótimo para nós. *-*
    Obrigada pelo convite meninas! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Nós que lhe agradecemos! Foi muito bom fazer essa parceria com você. =)

      Excluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo.
Lembrando que comentários que desrespeitem o blog ou a equipe serão automaticamente excluídos.
A participação de vocês é muito importante, por isso, sintam-se a vontade para interagir conosco.