02 junho 2013

Look du jour: Sainha estampada

Oi meus amores!
Hoje escolhi um look super confortável para poder curtir o dia. ☼
A sainha super linda foi feita pela minha costureira-predileta-ever aqui da minha cidade! Um dia desses quando estava fazendo comprinhas em Parnaíba, não resisti ao ver esse tecido (usado para fazer a saia), que tem uma estampa indiana bem discreta. O cinto foi presente da minha tia paulistana ♥. A camiseta eu ganhei da loja J.L.A. Ela é bem bonita, macia, pois é feita de algodão e tem esses detalhes em renda na alça, que deixa o look bem romântico.


Então pessoal, esse foi mais um "look du jour"! Em breve atualizaremos essa categoria com mais frequência, até porque, estamos preparando novidades relacionadas a esse assunto.

E então, o que acharam do meu look romântico do dia?







Espero vocês nos comentários e lá no twitter do blog: @UmaDupla! Sigam a gente por lá. =)

Até mais pessoal!
*--*

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão respondidos aqui mesmo.
Lembrando que comentários que desrespeitem o blog ou a equipe serão automaticamente excluídos.
A participação de vocês é muito importante, por isso, sintam-se a vontade para interagir conosco.