12 maio 2013

Resultado da promoção do dia das mães

Hoje é dia das mães ♥ e o blog Uma Dupla revela a pessoa sortuda que ganhou o livro "O amor está no quarto ao lado", que sorteamos em parceria com a escritora Li Mendi.
Já faz um mês que lançamos a promoção especial do dia das mães e hoje, com muito prazer, anunciamos a ganhadora.
Gostaríamos de agradecer todas as 242 inscrições que tivemos no formulário da promoção e aproveitar para avisar que muitos outros sorteios irão acontecer em nosso blog, em breve.

Como já tínhamos dito no post da promoção, o sorteio seria feito pelo site Random.org, então a sortuda que cumpriu todas as regras do sorteio e que irá receber o livro autografado pela Li Mendi é, tchan-tchan-ranram:



Parabéns Sarah Ferraz! Vamos mandar um e-mail solicitando o seu endereço e você tem até 72 horas para entrar em contato conosco, caso contrário o sorteio será refeito entre os participantes da promoção.

Lembrando que o livro será entregue à ganhadora pela própria escritora Li Mendi, que se responsabilizou pelo envio do exemplar. Então, um abraço especial para a Li, que é super fofa e colaborou para o acontecimento dessa promoção.

Antes de terminar o post, gostaríamos de mandar um beijo especial para todas as mães do mundo, afinal hoje é o dia dessas pessoas tão incríveis e cheias de amor. ♥ 

Obrigado por tudo pessoal! E aos que não ganharam a promoção, não desanimem, pois muitas outras estão vindo aí. ;)




Beijos, beijos
♥ 


1 comentários:

Os comentários serão respondidos aqui mesmo.
Lembrando que comentários que desrespeitem o blog ou a equipe serão automaticamente excluídos.
A participação de vocês é muito importante, por isso, sintam-se a vontade para interagir conosco.