03 maio 2013

Look du jour: Babados e azul

Faz tempo que eu não posto meus looks aqui no blog né!
Estou pensando em fazer isso com mais frequência por aqui, até porque estamos entrando em parceria com algumas lojas que irão nos fornecer mimos para incrementar os looks e consequentemente iremos mostrar tudo procês aqui no blog.

Participação especial do gato (miau) da minha avó! Pena que ele ficou desfocado.

O look de hoje (du jour, em francês, do dia, em português) é bem girlie, ou seja, com uma pegada mais menininha. É um look bem básico e dá pra usar durante o dia, combinando com uma rasteirinha. Fica super leve e bonito, até porque eu amoooo os babados que deixam o quadril maior, ótima opção para quem é magrinha (esbelta) como eu. haha

Usei uma make levinha para combinar com o look: sombra clara + delineador (traço fininho) e batom claro (tom de boca). O vestido (lindju) é da M.C.A e eu ganhei da J.L.A

Vestido: M.C.A | Sapatilha: Vizzano

Espero que tenham goshtado do look!
Bisous *-' 
Até mais!

3 comentários:

  1. Mikaelli Curinga03 maio, 2013

    Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Que fofo seu vestido.
    Tb gostei da sandália.

    Bom fim de semana
    Beijos
    http://365diasvariados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo.
Lembrando que comentários que desrespeitem o blog ou a equipe serão automaticamente excluídos.
A participação de vocês é muito importante, por isso, sintam-se a vontade para interagir conosco.