31 março 2013

Playlist do momento #1

Oi galeritcha :)
Recuperados dos feriados?
haha É sempre muito bom, né? Família unida, passeios, muitas fotos... Enfim, muito amor!
Ficamos o fim de semana todo sem posts novos por aqui. A culpa foi dos feriados. hahaha
Mas hoje voltamos com tudo e eu fiz questão de retomar trazendo um óóótimo post para vocês. Escolhi trazer uma playlist especial para animar a semana de vocês. Vamos conferir?

1- Taylor Swift - 22: Novo clipe da Taylor! Muito amor <3 Não vou fazer muitos comentários. Quero que vocês tenham curiosidade e vejam/ouçam. Só digo uma coisa: é incrível.



2 - Jason Mraz - 93 Million Miles: Essa é a música tema do casal Ziah e Ayla, em salve jorge. Eu estou in love com ela e espero que vocês curtam minha indicação. Sem falar que todas as músicas do Jason são incríveis, então se vocês quiserem aumentar a playlist, é só ouvir outras músicas do cantor.



3 - Brian Cohen e Sophia Abrahão - Não Quero Mais: Novo single da ex-rebelde, Sophia Abrahão, juntamente com o seu primo, Brian Cohen. O clipe está maravilhoso e conta com algumas participações especiais. Eu amei e super indico para vocês!



4 - P9 - My Favorite Girl: Animada, agitada, supimpa! Amo essa música. E aah, também toca em salve jorge.



5 - Allen Stone - Sleep: E para finalizar a playlist de hoje, ouçam e dancem essa música. hahaha



Está bom ou querem mais?
Mas Jaque, que playlist é essa com apenas cinco músicas?
É porque eu não quero alongar muito o post, mas caso vocês queiram mais, é só avisar para nós e iremos continuar com novas indicações em outros posts. 
E por favor, contem para mim quais são as músicas que vocês mais estão ouvindo ultimamente para que eu também possa ouvir e quem sabe adicioná-las na próxima playlist aqui no blog. A participação e interação com vocês é muitooo importante! Então: comentem, comentem e comentem. 

Até mais mes amours ♥ Espero que tenham gostado da nossa primeira playlist aqui no blog!
Beijosss e até logo...


0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão respondidos aqui mesmo.
Lembrando que comentários que desrespeitem o blog ou a equipe serão automaticamente excluídos.
A participação de vocês é muito importante, por isso, sintam-se a vontade para interagir conosco.