12 março 2013

Parceria: Bora Colega Shop

Olá chuchus ♥
Hoje é dia de anunciar uma linda parceria que o blog Uma Dupla fez com a loja Bora Colega Shop.
A princípio vou falar sobre essa loja incrível que vende produtchênhos maravilhosos, de forma prática e segura no ambiente virtual.



A loja Bora Colega Shop vende produtos nacionais e importados, com alta confiabilidade, qualidade, atendimento e comprometimento. O site e a compra são 100% seguros.
Se durante o ato da compra o cliente tiver alguma dúvida, eles respondem esclarecendo e dando sugestões. (via e-mail: karoline_mkt@hotmail.com) *Que legal né*
Todos os produtos são testados e aprovados por mais de 10000 clientes, então não há o que temer! haha
E para completar, eles contam com um seguro contra extravio e rastreamento online gratuito, que garante que a entrega será feita.

Bom, agora vamos falar sobre os produtos.
Lá na loja há uma infinidade de produtos, ou seja, há para todos os gostos e das mais diversas formas. Moda feminina, make up, produtos para os cabelos, unhas, pele, entre outros. Isso e muito mais vocês encontram lá na loja!

E então?! Animados para conferir?

A novidade é que o nosso blog agora é parceiro dessa super-hiper-mega loja, e agora vocês terão direito a desconto de 5% na loja, através do cupom de desconto do Uma Dupla, para as  leitoras que comprarem por cartão de crédito ou paypal ou se identificarem tendo visto o nosso blog, pelo e-mail karoline_mkt@hotmail.com caso a compra seja feita por depósito. Legal né?! 
O cupom que dá acesso a esse desconto é: UMADUPLA 
Vocês não podem ficar de fora dessa. Juram que vão desperdiçar a oportunidade de comprar nessa loja com direito a desconto?

Por hoje é isso chuchus :) 
Esperamos que vocês aproveitem a oportunidade e encham a cesta com produtos de beleza.
Até mais pessoal.
P.S: Caso tenham alguma dúvida sobre como usar o cupom de desconto, é só falar conosco pelo e-mail umadupla@hotmail.com ou diretamente com as atendentes da loja no karoline_mkt@hotmail.com.

Beijos, Beijos 


lh3.googleusercontent.com/-Fa4U-WVWAY4/T6sDxtJpy8I/AAAAAAAAAE0/YWElxLuDpGg/s400/logotipo%2520bora%2520colega-3.jpg

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão respondidos aqui mesmo.
Lembrando que comentários que desrespeitem o blog ou a equipe serão automaticamente excluídos.
A participação de vocês é muito importante, por isso, sintam-se a vontade para interagir conosco.