07 fevereiro 2013

Maquiadora: Viviane Gonzo

Oláááá pessoal...
Estou in love com a categoria "Makes" no nosso blog e estou atualizando ela cada vez com mais frequência.
Quem quiser ver os posts que já fiz nessa categoria até agora é só clicar aqui.

Hoje vou falar do excelentíssimo e belíssimo trabalho da maquiadora Viviane Gonzo, que eu admiro a longa distância. Ela foi a maquiadora oficial do elenco da novela Rebelde da Record.
Foi no instagram da Sophia Abrahão, Lua Blanco e Mel Fronckowiak, que eu pude descobrir o talento da Vivi.
Vou mostrar pra vocês algumas das makes incríveis feitas por essa maquiadora maravilhosa:











A Sophia Abrahão sempre posta as makes que faz com ela através do instagram, quem quiser ver mais fotos é só acessar: instagram.com/sophiaabrahao.

Bom pessoal, quem quiser pode seguir a Vivi no twitter: @GONZOVIVI
:) Ela é uma linda, sempre que pode fala com os seguidores!
Infelizmente eu não sei qual é o contato profissional dela, mas por via de dúvidas, falem com ela no twitter.


Então é isso galerinha, gostaram das makes feitas pela Vivi?
Vocês conhecem algum outro maquiador(a) profissional que faz trabalhos bonitos como esses?

Falem com a gente pelos cometários.

Xeiroooo...



0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão respondidos aqui mesmo.
Lembrando que comentários que desrespeitem o blog ou a equipe serão automaticamente excluídos.
A participação de vocês é muito importante, por isso, sintam-se a vontade para interagir conosco.