13 fevereiro 2013

Cat - "Pitoco"

Olá..
Meus caros hoje vou apresentar à vocês o meu gatinho, que também é o mascote de nosso blog, o Pitoco, muitos acham o nome meio esquisito mas não tem problema ele é minha fofura e pronto ! (hahah... "Tota" é o apelido dele).
O meu gatinho já tem dois anos e o aniversário dele está se aproximando (kk.. só quem tem ou teve gato, cachorro, ou outro animalzinho, vai entender essa paixão. ahah).
Ele é dócil, brincalhão e muito fofinho. Eu sou meio suspeita pra falar, por isso, aí vão algumas imagens dele:


E então o quê acharam ?!


O Pitoco, tem olhos verdes, e pelo branco. Mas em algumas fotos ela vai está "preto", só de sujo.. kk. Ele é muito travesso, e em algumas brincadeiras ele se suja todo...


Nessa fotografia meu gato está em nossa loja ( J.L.A.). Ele adora ficar aí, e olha que ele "chama" cliente.. kk... Um ótimo vendedor, né Tota ?!


Outro fato sobre o meu fofo é que ele adora ficar nos lugares mas inusitados, hoje mesmo estava no meu quarto, quando me deparei que ele estava querendo entrar no meu guada-roupa. Que danadinho ....
Ele é lindo, mas adora fazer umas travessuras.
Além disso ele é o chamego da casa!


E então, o quê acharam do nosso mascote?
Ele é lindo ou não é ?!

Então é isso galera, espero que tenham gostado do meu gatinho!


Bjss...




0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão respondidos aqui mesmo.
Lembrando que comentários que desrespeitem o blog ou a equipe serão automaticamente excluídos.
A participação de vocês é muito importante, por isso, sintam-se a vontade para interagir conosco.