31 janeiro 2013

Wishlist da Jaque: Livros


Olá pessoal...
Vou começar o post falando sobre: O que é uma Wishlist?!
Quem é fã de blogs já deve saber o que é. Mas para quem nunca ouviu falar nisso, não se preocupem que eu vou explicar.
Wishlist, nada mais é que uma lista de desejos e é exatamente para isso que serve. Por exemplo: Na imagem abaixo eu fiz a minha wishlist de livros, ou seja, os livros que ainda não tenho, mas que quero MUITO ter.

Coloquei três livros nessa lista, na verdade eu queria colocar uns mil livros (hahaha), mas eu fui econômica e coloquei os que eu mais quero atualmente. E quero com urgência.
Vejam:



1 - Depois dos Quinze: Esse é o livro da blogueira e escritora Bruna Vieira. Eu nunca quis tanto um livro como quero esse! Coloquei em primeiro lugar na minha lista de desejos e quero pra ontem. heuheuheue =D
Não vejo a hora de comprar, ler, resenhar e mostrar todos os detalhes pra vocês aqui no blog.

2 - A culpa é das estrelas: Já vi a resenha desse livro em vários outros blog por aí, por isso me interessei muito pela história e também já quero pra ontem. hahaha

3 - Zumbis x Unicórnios: Sempre dizem que não se deve analisar pela capa e sim pelo conteúdo, mas eu juro que AMEI a capa desse livro. Parece que a história deve ser muito boa também. Quero, quero, quero.

Esses são os meus desejos literários. Assim que eu conseguir esses livros, corro pra contar aqui no blog. ;)


AHHHHHHHH mas não pensem que é só isso. 
Tem uma coleção de livros da escritora Paula Pimenta que eu já estou desejando a um bom tempo. São os livros da série Fazendo Meu Filme. Alguém aí se habilita a me presentear com algum item da minha wishlist?!




Bom pessoal, acho que minha wishlist está super básica e creio que vou possuir todos esses itens em pouco tempo. hahaha Será?

Então galêúra, vocês já leram algum desses livros? Me contem de qual mais gostaram?

Beixos e até maix !

2 comentários:

  1. Eu sou louca para ler esses livros do "Fazendo o meu filme" *-* espero poder comprar logo!
    Beijos!

    Capisci ?! - Blog! || Capisci no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Essa série deve ser muito boa! Sorte para que nós tenhamos logo esses livros em mão. =) Beijinhos

      Excluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo.
Lembrando que comentários que desrespeitem o blog ou a equipe serão automaticamente excluídos.
A participação de vocês é muito importante, por isso, sintam-se a vontade para interagir conosco.