04 janeiro 2013

"Você é insubstituível" - Por Jaqueline

Oi gente! O livro que escolhi para fazer a minha primeira resenha de 2013 foi o "Você é Insubstituível" de Augusto Cury.
Sabem por que esse livro foi o meu escolhido?
- Porque é um dos melhores que li até agora!

Ele chegou até a mim da seguinte maneira: Meu primo deu ele de presente à minha prima, que por sua vez me deu!!! Legal, né ?!

Como o de costume vou começar falando das características do livro:
A capa é amarela, com o título impresso em dourado. Abaixo do título está escrito: "Este livro revela a sua biografia" / "Sua auto-estima nunca mais será a mesma" (Antes de ler o livro, já fiquei fascinada pela capa).
São 109 páginas (em folhas amareladas) que encantam qualquer leitor.
E o conteúdo?
AHH, esse é demais!!

Acreditem vocês, quando o autor disse na capa que "esse livro revela sua biografia", ele não estava mentindo !

O livro fala do amor pela vida que pulsa em cada ser humano. Revela fatos relevantes sobre um dos mais corajosos dos seres, que cometeu várias loucuras de amor para poder esta vivo!
Gostaram?
Pois quem ainda não leu, trate de ler!

Façam como eu: Leiam com calma as 29 primeiras páginas e ao chegar na 30º: Respirem fundo e reflitam...

O livro é maravilhoso e volto a dizer: Foi um dos melhores que já li.
Esse foi um dos trechos que mais gostei:
"Sem sonhos a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por se omitir! Não tenha medo dos tropeços da jornada. Não se esqueça de que você, ainda que incompleto, foi o maior aventureiro da História."

Se alguém aí quiser presentear alguém, presentei com esse livro. Tenho certeza que ele vale muito !!!
Cliquem aqui  pra comprar a edição de bolso na livraria Saraiva.
Cliquem aqui pra comprar o livro normal no site da Americanas.

Em breve farei um post sobre o Augusto Cury, um dos melhores escritores de livros de auto-ajuda :)

Até mais...

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão respondidos aqui mesmo.
Lembrando que comentários que desrespeitem o blog ou a equipe serão automaticamente excluídos.
A participação de vocês é muito importante, por isso, sintam-se a vontade para interagir conosco.