07 janeiro 2013

Augusto Cury

Gente o post de hoje é sobre o autor do livro "Você é Insubstituível" que resenhei aqui no blog. Quem quiser ler a resenha clique aqui.
Vou mostrar pra vocês o "Sobre o autor" que vem no próprio livro:

"Publicado em mais de 40 países, Augusto Cury é psiquiatra, pesquisador da Psicologia e escritor. Ele é professor de pós-graduação e conferencista em congressos nacionais e internacionais.
Desenvolveu uma importante teoria sobre o processo de construção de pensamentos e o funcionamento da mente, chamada Inteligência Multifocal.
Cury escreveu diversos livros, entre eles O futuro da humanidade, A ditadura da beleza e arevolução das mulheres, Pais brilhantes, professores fascinantes, Nunca desista dos seus sonhos e a coleção Análise da Inteligência multifocal (Cultrix), Doze semanas para mudar uma vida e Superando o cárcere da emoção, lançados pela Editora Academia de Inteligência."

O que posso afirmar, é que ele é super talentoso, tanto que você  lê um livro dele e fica anestesiada, pois é como se fosse uma terapia. Por enquanto ele é um dos meus escritores prediletos. Amei sua obra e já tô com vontade de ler as outras :)

Gostaram?
Post feito por Jaqueline

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão respondidos aqui mesmo.
Lembrando que comentários que desrespeitem o blog ou a equipe serão automaticamente excluídos.
A participação de vocês é muito importante, por isso, sintam-se a vontade para interagir conosco.