26 dezembro 2012

Por Jaqueline - Eu

E aí pessoal, sou a Jaqueline e esse é o meu primeiro post individual no blog ;) Achei mais que justo começar falando um pouco de mim !!! Então vamos lá: Sou tímida, adoro blogs, amo músicas, AMO minha família e sou muito apegada (hahaha), sonho em passar no vestibular (mas isso só quando eu concluir o ensino médio), AMO moda e adoro me vestir bem, curto muito viajar e AMO meus colegas de estudo, gosto bastante de ler livros e aprender novas coisas... Gente é tanta coisa que AMO, que não tem nem como falar tudo !! O resto sobre mim vocês vão descobrindo ao longo do tempo.. hahaha Aí vai uma fotinho minha: (Inclusive é o meu Look de Natal na Foto)
;) Podem ter certeza que vou tentar ser original nos meus futuros posts e já estou preparando a minha primeira resenha pra vocês... ;)
Kisses 


0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão respondidos aqui mesmo.
Lembrando que comentários que desrespeitem o blog ou a equipe serão automaticamente excluídos.
A participação de vocês é muito importante, por isso, sintam-se a vontade para interagir conosco.